Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] UNREAL - S02E02 - INSURGENT
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
A temporada que começou com uma tatuagem "Dinheiro, Pinto, Poder" pode ser superada como? Com o episódio que começa com a Qui...

A temporada que começou com uma tatuagem "Dinheiro, Pinto, Poder" pode ser superada como? Com o episódio que começa com a Quinn falando que consegue atirar bolas de ping pong com a vagina. Que bela, recatada e do lar.

A racista do sul já começou usando um biquíni da bandeira dos confederados dos EUA (sim, review de série também é cultura. Chupa pessoas que falam que eu não aprendi nada com séries. Sim família, estou falando de você). Para mais detalhes da polêmica, leia aqui. E parece que a "negra nervosa" vai virar o jogo contra a Rachel. Alguns falam que você não consegue o poder sem arrumar inimigos, não é? O plot twist do inicio do episódio fica por conta da racista do sul que na verdade ama o Darius. 


Na guerra entre mãe Quinn e pai Chet Quinn começou ganhando mas a "moça pra casar" não quis ser vista assim e decidiu fazer um sexo oral em rede nacional no amigo do pretendente para tirar a imagem de boa moça. Mas a Rachel conseguiu reverter o quadro e parece que ela tem uma chance com o Darius. Será que o Romeo contou ou não contou para o amigo o que aconteceu entre ele e a Tiffany? 


Se Quinn acha que vai vencer tocando o terror e jogando na cara das amigas (Rachel) seus problemas, acho que ela escolheu o caminho errado. Vencer pelo medo é só com a família Underwood. E a Rachel é realmente louca, do tipo que mata e morre pelo que quer. Assim como a "Rachel Gostosa" que já se jogou na piscina para chamar atenção. 

Voltando a Rachel, ela achou que conseguiria finalmente o controle do programa, eu juro que eu achei que ela ia tentar seduzir o Gary, o que seria surpreendente, aliás, ela é tão esquisita, mas sempre faz os homens ficarem loucos por ela, mas foi substituída a um patamar a menos do que estava antes. Já notei um clima entre a Rachel e o novo executivo do programa? Sim. Além disso ela tem uma cara de louca, Gary não daria a ela o controle do programa tão facilmente. Não tem nem uma temporada que ela teve um surto psicótico. 


Devo confessar que não assisto The Bachelor, mas parece que pessoas do ramo falaram que Unreal é bem fiel a produção do reality. Mesmo sem assistir sinto um pouco de pena das pessoas que participam e das edições que são feitas e principalmente da manipulação. Será que pelo menos Everlasting vai quebrar com o histórico de edições de perpetuam estereótipos como "Esposinha", "Negra nervosa", etc? A resposta é, infelizmente, não. Afinal, vale tudo pela audiência, como diz a Quinn: índices de audiência suicidas. (o politicamente correto passa longe desse programa)

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top