Comentários
Yngrid Oliveira Yngrid Oliveira Author
Title: [LIVROS] RESENHA - TÁ TODO MUNDO MAL
Author: Yngrid Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus pe...





Do alto de seus 25 anos, Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, já passou por todo tipo de crise. De achar que seus peitos eram pequenos demais a não saber que carreira seguir. Em tá todo mundo mal, ela reuniu as suas "melhores" angústias em textos tão divertidos e inspirados quanto os vídeos de seu canal no YouTube, "Jout Jout, Prazer".
Família, aparência, inseguranças, relacionamentos amorosos, trabalho, onde morar e o que fazer com os sushis que sobraram no prato são algumas das questões que ela levanta. Além de nos identificarmos, Jout Jout sabe como nos fazer sentir melhor, pois nada como ouvir sobre crises alheias para aliviar as nossas próprias!



Atualmente estamos passando uma mudança no mercado editorial, os livros de youtubers estão em alta e fazendo muito sucesso (youtuber são as pessoas que mantém um canal no youtube). Mas a pergunta entre os leitores que vem sendo levantada é: será que são livros de qualidade, bem escritos e interessantes? Posso falar por mim que até agora estive evitando, com um pouco de preconceito, ler este tipo de literatura. Mas de repente surge este livro de uma youtuber que eu acompanho e amo, a Jout Jout, e finalmente tive vontade de conhecer este novo gênero. 
Quem assiste o canal sabe que a Julia é muito inteligente, engraçada, perspicaz e feminista. Então esperamos encontrar em seu livro essas suas características, o que realmente acontece, mas o que não imaginamos é que ela passe por situações tão parecidas com as quais enfrentamos que ela seja gente como a gente e tenha medos e dúvidas. 
Em tá todo mundo mal, Julia Tolezano, conta histórias engraçadas, constrangedoras, histórias de seus medos, anseios e desejos, histórias de suas crises... Em todas as situações é possível visualizar a Jout Jout falando, com seus trejeitos característicos.  É um livro leve, engraçado e de leitura rápida indicada para aquele momento de ressaca literária, pois é impossível terminar a leitura sem se identificar com alguma de suas crises.





Título:
Tá Todo Mundo Mal
Autor: Julia Tolezano
Editora: Cia das letras
Páginas: 200
Ano: 2016
Onde comprar: Buscapé
Reações:

Sobre o Autor

 
Top