Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S07E04: HIT AND RUN, RUN, RUN
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Posso dizer que pela primeira vez em muito tempo o episódio terminou e me deixou com vontade de assistir freneticamente, um atrás do ou...

Posso dizer que pela primeira vez em muito tempo o episódio terminou e me deixou com vontade de assistir freneticamente, um atrás do outro, maratonar mesmo. Isso se tivéssemos mais episódios, mas como não é o caso, vamos ter que nos contentar com os comentários acerca do episódio da semana que passou.

Sim, finalmente rolou morte envolvendo diretamente as liars, assim como acontece bastante no livro, e como já era de se esperar, estas acabam cometendo alguns erros na hora de acobertar o crime/acidente, como todo o homicídio não premeditado, e até mesmo os premeditados, deixam. Primeiramente cabe comentar que além de suspense, tivemos alguns momentos bem engraçados com Hanna surtando, o que ajudou a descontrair um pouco de todo o excesso de drama que tivemos no episódio envolvendo Alison e sua volta ao hospital, Toby e suas descobertas e Caleb tentando conversar com Spencer. 


Que fique claro que não estou dando uma de insensível ou jogando praga no casal imprevisto da temporada. Pelo contrário, gostei muito da cena, e achei que Spencer-Caleb se provou mais real do que Caleb-Hanna foi algum dia. Isso prova que as liars realmente amadureceram e que tudo é mais real e tem maiores consequências para aqueles que estão ao nosso redor quando somos adultos, isto é, quando somos responsáveis por nossas decisões. 

Já no que se refere à descoberta de Toby de que Elliott é um nome falso, creio que já estava previsto pelo último episódio, e sim, claro, poderíamos chamar a ação das liars de ter perseguido o sinal de celular de Elliott para encontrar Alison como precipitado ou até mesmo burrice, mas devo ressaltar que teve um pouco de má sorte do destino aí também. O que quero dizer é que esse acidente envolvendo Elliott não ficou parecendo mais uma confusão organizada pelas próprias liars, mas um infortúnio que realmente terá consequências além do previsto. O que foi um dos motivos, em conjunto com aqueles já citados, que fez com que o episódio passasse rápido e deixasse vontade de ver mais. 


Finalmente, também gostei do episódio pela volta de Mona, que volta a ser a Mona de antes, sem ironias e caras feias, mas resolvendo os problemas e se mostrando muito capaz, para além do que as liars pensam. Afinal, não dá para passar despercebido o fato de que ela as salvou umas duas vezes só nesse episódio, e que também, por causa dela, acabamos descobrindo um novo personagem envolvido na questão, que até então nem lembrávamos da existência. Se tem uma coisa que PLL faz melhor do que qualquer série e resgatar personagens de acordo com a necessidade da série, e, ainda que possa não colaborar muito para nada essa nova aparição, valeu a pena pelo suspense, que finalmente parece mais fundamentado do que outras vezes.

E sim, caso ainda estejam perguntando sobre a tal aparição, confirmo: deixarei em suspenso, deixarei no suspense. Que nada, vocês provavelmente já devem saber. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top