Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] - SPEECHLESS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Uma série levinha de comédia, mas que vem com uma grande responsabilidade: tratar de paralisia cerebral sem cair em antigos clichês. P...


Uma série levinha de comédia, mas que vem com uma grande responsabilidade: tratar de paralisia cerebral sem cair em antigos clichês. Pelo menos nesse primeiro episódio ela conseguiu esse feito, nos apresentou uma família que se adaptou as dificuldades, mas não deixou com que elas a moldasse tanto. Claro que já deu pra perceber que cada um carrega características de quem vive enfrentando mudanças e estresses, mas nada que os faça perder a leveza.


"Trash or person?"

Quando vi o trailer, achei que a Maya seria a mãe louca que sempre leva sozinha as brigas e os outros meio que só estariam lá. Um boa surpresa foi ver que o Jimmy é um pai muito mais presente nessas loucuras e capaz de gerenciar bem o cuidado com os filhos, tudo bem que a relação com a mãe ainda vai ser um dos maiores focos, mas pelo menos ela não estará isolada.

Dou todo o mérito devido a ABC por ter escolhido um ator que de fato seja o que ele representa, dando um grande salto para a representatividade. Não conhecia o Fowler de outros papeis e fiquei muito feliz com a desenvoltura dele na série, sendo bem divertido na interação com a família e os outros personagens. Os roteiristas estão de parabéns pelas falas dele.

Já o Ray e o Kenneth achei personagens um pouco previsíveis, mas ainda é cedo para falar demais. No caso da Dylan fiquei realmente ansiosa sobre os plots que ela pode render, sem contar todos os alunos e professores daquela escola que são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. 

A história em si tem que melhorar, pois ainda é um pouco corrida tal como as piadas que são boas, mas podem ser bem ótimas. Eles já estão ganhando pelo fato do elenco ser muito harmonioso e totalmente vale a pena dar um chance.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top