Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] LUCIFER - S02E01: EVERYTHING'S COMING UP LUCIFER
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
Nosso Diabinho em férias permanentes passou por maus bocados temporada passada, em resumo, podemos dizer que: O imortal enjoou do empr...


Nosso Diabinho em férias permanentes passou por maus bocados temporada passada, em resumo, podemos dizer que: O imortal enjoou do emprego, fugiu do papai, descobriu sua kryptonita, morreu, ressuscitou e não pra virar Zumbie NÃO! 
A META agora é encontrar ou escapar do que ESCAPOU – ou foi liberto – do Inferno?

Amenadiel: Quem escapou do Inferno?
Lucifer: Mum.

(Luci e nós todos tremendo...) 

Nesse retorno, não tivemos respostas, mas fomos agraciados com aquela sensação gostosa de leveza que a série sabe dar. O tempo passa rápido, não? Amendiel não curte a ideia...

Sinto que se já não passou, logo passará do ponto de Chloe descobrir ou admitir quem Lucifer é, porque essa negação já está ficando cansativa e Luci anda com as piadas esgotadas. Curiosa aqui estou pra saber o que a ciência tem a dizer sobre a amostra divina - vulgo sangue - Testar ou não testar? Eis a questão.

Eu queria ter me livrado para sempre desse ex tão presente da Chloe. Teorias?

Assim como dizemos amém para retornos como o de Maze, uma adição que tende a ser interessante se bem trabalhada é a forense Ella Lopez, isso se tiver um mínimo de foco na trama. Esse é um ponto que espero ser explorado nessa temporada, o aprofundamento individual dos personagens, estamos sentindo essa caminhada sendo trilhada; traçada com a aproximação entre Maze e Linda. 

Saudades sessão de terapia entre elas...

Listando os dilemas e preocupações do momento, caímos na pergunta: O que aflige Amenadiel? Esse “defeito” em seu poder seria uma fraqueza como a de Luci (causada pela aproximação com Maze) ou uma afetação; distúrbio causado pela aproximação da Mum Morningstar!?

O conto Bobby B do episódio transcorreu como sempre e como esperado, isso tudo levantado, foi o que ganhou mais pontinhos, pois já mostraram de cara que não irão arrastar e levar temporada a dentro UM único assunto, ao finalizar o capitulo já revelando quem é a mãe de Lucifer e ela mesma indo de encontro a ele.

Isso revelado, encerro com a mais atual pergunta: Cadê Trixie abraçando Lucifer? E Lucifer jogando frisbee pra ela...

BONUS: Luci cantando Jimi Hendrix “... No reason to get excited; the thief he kindly spoke ...” ♪♫

ZILCH!_ 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top