Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] SCREAM QUEENS - S02E01: SCREAM AGAIN
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Maravilhoso é como podemos descrever este episódio. Repetindo a receita de abordar um crime que foi cometido há anos atrás e que terá...


Maravilhoso é como podemos descrever este episódio. Repetindo a receita de abordar um crime que foi cometido há anos atrás e que terá um justiceiro para se vingar do local onde ocorreu a tragédia e matar os envolvidos diretamente e indiretamente com o ocorrido, a série vem no seu segundo ano mostrar que vai repetir o sucesso da temporada passada.

Quero ressaltar minha alegria de não termos Grace nessa temporada, porque era um personagem que não acrescentava nada na série, onde em cada episódio eu pedia que fosse morta em todos eles. Sendo assim as Chanels junto com Zayday vão poder brilhar juntas com todo destaque merecido. Por falar em Zay, a personagem está ótima sem suas chatices do primeiro ano da faculdade, mas, claro, mantendo aquela rivalidade com trio mais fútil de 2016.

As piadas sobre os cursos foram maravilhosas, ainda mais eu sendo formado em comunicação e penso quase o mesmo sobre o diploma, Eu gargalhei com essa alfinetada e me diverti muito mais com a "quebra de paradigma" da Chanel em descobrir a cura da doença da "Garota Lobisomem, o que só realçou aquela cutucada nos estudantes de medicina que se consideram superiores. Espero que o trio se transforme em Chanel's Anatomy. Ainda sobre referências, Dr. Broke Holt veio diretamente de Full House com a mesma e única preocupação de se olhar no espelho, cuidar do cabelo e ser bonito. Adorei isso junto com aquele efeito tosco da mão costurada, parecia que estava olhando para o Mãozinha da Família Adamas, só que agora costurada em um braço, perfeito.


O personagem de Taylor Lauther não me passou nenhuma credibilidade como o médico blasé que terá como única funcionalidade ser par da Chanel n°3 e ser morto em alguns episódios. Já a enfermeira gostosa e hater de chanels é maravilhosa e nem acredito que a atriz já tem 65 anos. Espero realmente que ela tenha um plot twist bem revelador para a finale.

Vamos fazer apostas? Chanel n°5 não morrerá, vai ser sequestrada até metade da temporada, Hester terá algum tipo de ligação com o assassino dessa temporada e Chad volta só pra ter um caso com a Munsch.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top