Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] CONVICTION
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
A série se passa quando a filha de um ex-presidente dos EUA vai presa e para ser solta ela é obrigada no CIU ( Conviction Integrity Unit...

A série se passa quando a filha de um ex-presidente dos EUA vai presa e para ser solta ela é obrigada no CIU (Conviction Integrity Unit) e o objetivo da CIU é reexaminar casos antigos que tem suspeitas de serem maus avaliados.

Pode parecer mais do mesmo, mais uma série jurídica com drama e um caso da semana, fui na esperanças de que não iria gostar ou que ia ser mais uma série jurídica igual a todas as outras mas tem um diferencial muito grande que se chama Hayley Atwell. A protagonista, Hayes, é o típico clichê de menina rica que os pais não deram atenção e até hoje ela faz algo para chamar atenção de seus familiares mas isso só resultou ela entrar na CIU e ter que cuidar de casos que ela mesmo não se interessa e nem se importa.


Hayley entregou uma protagonista muito boa e bem forte, mas a decisão dos roteiristas de fazerem ela aceitar que ela tem que fazer isso por que isso é algo bom foi um erro muito grave, esperava que ela levasse o tom de ‘’não me importo’’ por mais alguns episódios e não em 20 minutos, mas de resto a protagonista é muito boa. Os personagens coadjuvantes são bons, todos da firma tem algo a esconder e como não é novidade, Hayes já sabe do segredo da maioria. Conner chegou para mostrar a Hayes que nem tudo o que ela faz hoje é certo, não sei se vai ter um romance entre os dois (e eu espero que não) mas espero que eles tenham bons diálogos e boas brigas, o final deixou isso claro quando Hayes disse que iria caçar os casos dele também. A família dela serve para dar um alivio para a protagonista, o irmão é totalmente carinhoso e defensor e sua mãe está ali para o que der e vier junto da filha.


O caso da semana foi bom e CIU foi de uma utilidade grande pois salvou uma pessoa de ser preso por algo que não fez, quando vi a utilidade desse programa (na serie) eu pensei se seria possível que exista algo parecido com o CIU na vida real e isso me chamou bastante atenção, não é uma serie que te diga que é uma novidade enorme mas que te faz pensar o quanto de gente já foram e são presas até hoje pelo erro de julgamento. Para quem gosta de series jurídicas, assim como eu, Conviction é uma serie muito boa e é por isso que eu continuarei.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top