Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] NO TOMORROW
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
‘’ E se você tivesse apenas 8 meses? ’’ É uma série inspirada na série brasileira ‘’Como Aproveitar o Fim do Mundo’’. É uma comedia ro...

‘’E se você tivesse apenas 8 meses?’’
É uma série inspirada na série brasileira ‘’Como Aproveitar o Fim do Mundo’’. É uma comedia romântica onde contara a história de Evie, uma gerente de uma grande distribuidora e de Xavier, um cara que acredita que o fim do mundo pode acontecer a qualquer momento.

Desde que saiu a notícia que a CW iria fazer um remake da série brasileira eu fique com um hype muito grande até que saiu o primeiro trailer e eu fiquei com uma vontade maior ainda de ver o resultado final. E eu me surpreendi, mais uma vez, foi tudo o que eu esperava e muito mais. Tudo aconteceu de um jeito muito natural e os 40 minutos da serie se pareceram 10. Os diálogos da serie foram bem feitos e encaixados muito bem, não ficou algo vazio e superficial e isso é um grande diferencial nas séries de hoje em dia, em um mundo cheio de séries onde os canais apenas visam audiência e nada mais, No Tomorrow traz esse enorme diferencial.


Os protagonistas tem uma química incrível e o romance dos dois foi algo que aconteceu naturalmente, não foi apressado e pelo que eu percebi Xavier quer tirar apenas o melhor da Evie. Os personagens de fundos são um show à parte, Hank e Kaarema são colegas de trabalho de Evie e são dois personagens muito bem aproveitados o pilot inteiro, é um alivio cômico para a vida sem graça que Evie vivia antes de conhecer Xavier. A chefe de Evie não é um personagem dispensável, é uma mulher mandona que todos os contratados odeiam e isso faz algumas cenas engraçadas. Seu ex noivo/namorado, Timothy, é uma opção segura para a Evie, talvez os roteiristas façam ele como uma opção segura caso acontecer algo com o relacionamento dos principais.

Quando Evie conhece Xavier ela acha que ele é um completo maluco com todas essas ideias de que o mundo pode acabar mas com alguns acontecimentos em sua vida ela percebe que a vida é muito curta para se viver dentro de um cubículo ou até mesmo não aproveitando o que a vida tem de melhor para oferecer e isso foi umas das coisas que me fizeram gostar da série. A premissa da série é simples e o tema mais ainda porem ela te leva para o mundo dos protagonistas de um jeito muito legal, Evie e Xavier tem muito para mostrar e tudo o que eu senti quando vi o primeiro trailer continua aqui e é por isso que No Tomorrow merece estar na grade, te faz repensar se realmente o que você está fazendo hoje em dia é um jeito legal de você levar a vida. E se você soubesse que teria apenas 8 meses para viver, o que você decidiria fazer? Essa foi a pergunta que ficou na minha cabeça depois de terminar esse piloto maravilhoso e espero que fiquem na cabeça de vocês. 

''No Tomorrow'' é uma serie que você se apega com os personagens, a produção é simplista mas de um jeito muito bonito. As escolhas dos atores para viverem esse casal foi certeira e a química que os dois tem é inegável. Quando Xavier esteve disposto a ficar pelado para Evie cantar para mim foi o ápice do episódio, foi romântico sem tirar a loucura.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top