Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] PITCH
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
' 'Pitch'' é a nova aposta da FOX , é uma série que vai contar a vida de Ginny, a primeira mulher a ser contratada como...

''Pitch'' é a nova aposta da FOX, é uma série que vai contar a vida de Ginny, a primeira mulher a ser contratada como jogadora profissional para jogar a grande liga de beisebol.
Antes do piloto da série sair eu já sabia que eu ia me apegar a história e a personagem e eu confesso que estava com muita vontade de ver a série e depois que eu vi esse piloto senti uma sensação maravilhosa. ''Pitch'' é algo totalmente diferente do que eu tenho na minha grade, uma série esportiva com um drama muito bem criado.

Ginny é o tipo de protagonista que eu esperava ver, uma negra que lutou muito para chegar onde está e mesmo com toda pressão que ela sofreu ela continuou batalhando para se tornar uma profissional da liga. Seu pai foi um desses que colocaram pressão nela, era um homem difícil e treinava a sua filha para se tornar a profissional que ela é hoje. Chegar aonde está não foi um caminho fácil e durante todo o piloto a gente sente isso. Ser uma mulher em um esporte totalmente masculino não é algo fácil e Ginny sente isso a todo o momento, seja através dos colegas de equipe ou até mesmo dos repórteres que só sabem perguntar sobre ela ou quando seus colegas de equipe falam que ela é somente uma pessoa para encher o estádio.


Quando Ginny entrou no campo a primeira vez, fiquei com um coração na mão e confesso que não tive unhas suficientes para aguentar ver ela em ação, Ginny sofreu uma pressão enorme quando viu o estádio lotado de meninas que sonham em ser igualzinho a ela um dia e para alguém que batalhou tanto na vida ver todas aquelas pessoas, todos aqueles cartazes, é uma pressão enorme que poucas pessoas aguentariam e Baker foi dessas que não aguentou e deixou se levar pelo nervosismo.

A ligação que Ginny tem com seu pai é de uma química incrível, antes de alguns flasbacks finais você acha realmente que o pai dela a controla e é ele o culpado de toda a pressão que ela sentiu e sofreu. Mas como todo os pais, ele não seria diferente, e se ele coloca pressão em cima dela é para ela saber que a vida não é fácil e ela precisa cada dia acordar sendo uma vencedora.



A premissa da série é mais interessante do que muitos pensam, os diálogos são ricos e os atores são incríveis, a FOX tem um ouro na mão e não deve desperdiçar, assumo que não vejo Pitch tendo milhares de temporadas seja talvez por que se formos ficar vendo a protagonista passando por preconceitos de gênero em todos episódios ficaria enjoativo.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top