Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] BLINDSPOT - S02E06: HER SPY'S HARMED
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
O que fizeram com Blindspot ? Juro que durante esses episódios dessa nova temporada eu tenho me perguntado isso e fico a cada vez mais ...

O que fizeram com Blindspot? Juro que durante esses episódios dessa nova temporada eu tenho me perguntado isso e fico a cada vez mais na dúvida do que estão tentando levar a série. Depois de uma temporada muito boa a série ficou essa série que simplesmente não tem nexo nenhum. Não que esteja um lixo mas eu juro que não vejo mais Blindspot nessa temporada e todo o plot das tatuagens, Jane, Kurt, Oliver, Mayfair e hoje me sinto um completo estranho vendo a série.

Nesse episódio eu percebi muita coisa chata que anda acontecendo com a série, um grande exemplo é eles colocar a garganta abaixo esse relacionamento familiar da Jane e isso é uma das coisas que mais me deixam muito bravo com a produção da série. Não tem muito sentido e tá se tornando muito chato, tá fazendo até que eu passe a odiar a protagonista que antes era minha personagem favorita e hoje não passa de uma agente chata pra caramba e muita coisa anda bem errada com a série e depois desse episódio que foi tanta forçação de barra que me chegou a doer o coração. O que foi Kurt com a Naz? Nossa chegou a me doer o coração de tanto chato que foi isso, quando já se viu os dois se relacionarem? Não tem nada a ver os dois juntos gente.


Mesmo a série tendo seus autos e baixos, muita coisa continua indo bem. As cenas de ação da série continuam muito bem executadas e isso ainda é um aperitivo a ser apreciado na série. O episódio em si foi bom, mas muita coisa foi só para encher linguiça e isso me irritou mais o que o normal. Gosto muito da ligação do Reade com Zapata e isso foi muito bem aproveitado nesse episódio, como já disse antes, o plot do Reade anda bem feito e eu tenho gostado bastante e mesmo Zapata sendo, muitas vezes, um pé no saco ela ainda tira boas cenas com seu parceiro. 

Um dos plots mais chatos da série com certeza foi a sala do Robert ter sido grampeada e a Naz saber de tudo o que falam dentro da sala e ainda bem que a Patterson descobriu isso e eu estou até meio contente para saber no que vai dar, espero que Kurt e a Jane passem a desconfiar mais quem é realmente a Naz e que ela suma dessa temporada pois só trouxe uma temporada chata com ela.


O plot da Patterson merece ser comentado com muito carinho, é uma das melhores personagens da série e sem dúvida nenhuma é a minha preferida. Depois de ter as melhores tramas na temporada passada, ela volta de novo com um plot muito bonitinho e mesmo não tendo um tempo de tela tão grande como na season passada, estão sabendo aproveitar bem o tempo que disponibilizam para ela e eu tenho gostado do relacionamento dela com o Robert e fiquei com um coração na mão e uma saudades enorme do David quando ele foi mencionado e me levou totalmente para um dos melhores episódios da temporada passada.

Enfim, a temporada de Blindspot não se mostrou para o que veio ainda e isso tá me deixando muito confuso e eu espero muito que isso melhore, não quero largar a série por que é uma série que foi muito bem produzida e escrita durante o seu primeiro ano. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top