Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] CONVICTION - S01E04: MOTHER'S LITTLE BURDEN
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um episódio final onde mostra os segredos que a Hayes tem escondido de todos e o real motivo dela estar no comendo da UIC , t...

Depois de um episódio final onde mostra os segredos que a Hayes tem escondido de todos e o real motivo dela estar no comendo da UIC, temos as consequências de mais um segredo da Hayes ter sido revelado e eu espero que ela caia em si e perceba que as coisas nem sempre são do jeito que ela pensa. Eu sou suspeito para falar, eu adoro o jeito que a Hayes é, mas tem horas que é necessário dar uma pausa e repensar se é esse jeito que devem ser as coisas.

O caso da semana foi o que mais me prendeu durante todos os 41 minutos desse episódio. O que foi esse caso? Mesmo tendo uma conclusão previsível, eu fiquei muito curioso para saber o fechamento e todos foram encaixados muito bem, Teri Polo fazendo essa participação? Foi maravilhosa do começo ao fim. Sua personagem, uma mãe que fazia tudo pelo filho foi lindo demais e me fez pensar o que uma mãe pode fazer pelo um filho, é um amor muito grande.


Hayes é o tipo de personagem que eu adoro ver e as cenas dela desse episódio foram super fortes, desde a cena em que ela estava dando a entrevista - uma das melhores partes do episódio - até a cena em que ela começa a chorar devido o que Jackson fez com ela. Eu tenho um sentimento muito grande pela personagem e pelo desenvolvimento que estão dando para ela e eu acho que não tinha outra atriz melhor para dar o papel da Hayes como deram para a Hayley, entregando uma personagem forte mas tem os seus momentos de fraquezas e é isso que eu tenho gostado muito de ver em Conviction.


Adorei a atenção que deram para Hayes e Jackson. Eu adoro ver os dois juntos em cena e ele traz uma humanidade muito grande para ela e o jeito que os dois se tratam é a coisa mais linda. A amizade e a irmandade que os dois têm é linda de se ver, espero que ele apareça mais vezes e que se aprofundem mais sobre o passado dele, que era privado de estar em frente às câmeras por ser gordo e afeminado. Jackson, sem dúvidas, é o tipo de personagem que deveria ser regular na série e que deveria ter um plot além de cuidar da Hayes e estar do lado dela. Quando ela faz merda e ele decidir colocar ela pra fora de casa, me cortou total o coração.

Wallace foi colocado de escanteio nesse episódio e isso foi a melhor coisa. Deixaram um pouco o romance e focaram em coisas que deram ao episódio uma coisa mais familiar mas eu espero ver nos próximos episódios o romance dos dois se desenrolar. 

Conviction tem melhorado a cada episódio e tem criado o seu próprio estilo, o que é bom, mesmo sendo mais uma série judicial entre milhares, ela tem o seu quê especial e isso é muito bom, espero muito que a ABC pense antes de cancelar essa beleza de série.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top