Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] CONVICTION - S01E02: BRIDGE AND TUNNEL VISION
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Conviction entrega nesse episódio, o melhor que a série pode mostrar - um caso maravilhoso, muitos plots twists e uma protagonista mui...

Conviction entrega nesse episódio, o melhor que a série pode mostrar - um caso maravilhoso, muitos plots twists e uma protagonista muito maravilhosa - devido ao primeiro episódio da série não ter me chamado muito atenção, já fui na expectativa de não gostar muito do próximo e que o episódio seria salvo pela Hayes, mas fui enganado.

A produção desse episódio foi muito boa e o roteiro melhor ainda. A tensão que os roteiristas tem criado desde o primeiro episódio entre Hayes e Wallace é uma coisa muito boa para a série, gosto de ver os dois juntos em cena e gosto ainda mais quando Hayes sai por cima, como fez nesse episódio. Não tenho nem o que falar quanto a Hayes, a personagem tem sido muito bem trabalhada e isso ajuda muito a série ser o que é e se não tivesse uma personagem tão bem trabalhada quanto ela, com certeza Conviction serie apenas uma série jurídica.

Os personagens de fundo estão sendo muito bem trabalhado também, a cada episódio temos mais e mais informações sobre quem é quem e cada vez mais eu tenho me apegado a equipe. Cada um tem a sua importância dentro do CIU e nenhum ofusca o outro. Sam é um personagem que não gostei logo de cara, mas depois desse final eu espero que ele não me surpreenda, a não ser positivamente, ele mesmo afirma que não teria bolas para comandar um caso contra o Wallace e isso foi o primeiro passo para ver que Hayes não é alguém que você deva brincar. Tenho gostado muito do desenvolvimento que a equipe tem dado para Frankie e Tess, a cada episódio descobrimos mais e mais sobre o passado e o futuro de cada um dos dois e isso é muito bom, muita séries por ai não trabalham os seus personagens coadjuvantes mas Conviction tem feito isso muito bem, obrigado.

A família de Hayes também é algo que gosto muito de ver sendo trabalhada, sua mãe é um verdadeiro pé no saco, quando Hayes descobriu que ela foi usada por Wallace para espionar que caso Hayes escolheu reavaliar eu fiquei surpreso como uma pessoa pode fazer isso, mesmo sendo televisão é algo que me assusta e com toda certeza não vou nem me surpreender mais com o que a mãe da Hayes pode fazer. O irmão, Jackson, é um show e o sentimento que ele tem pela irmã é muito grande e gosto muito das cenas dos dois, ele vem para humanizar a protagonista e no meio desse caos todo que ela vive é ele quem ela procura no final do dia.


O caso veio da semana foi melhor do que eu esperava e eu gostei muito de tudo. Os acusados foram bem trabalhados e descobrimos que mesmo a Hayes salvando 2 vidas da cadeia, ela afundou uma outra vida. Vimos no final do episódio que as escolhas da protagonista pode afetar um tanto na sua vida, as escolhas precisam ser feitas e ela é quem deve analisar que vida salvar.



Conviction, nesse episódio, mostrou para o que veio e espero que continue assim durante essa temporada inteira e com certeza a série merece ser vista por muitas pessoas.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top