Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] CONVICTION - S01E03: DROPPING BOMBS
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Eu estou sem palavras para descrever o quanto esse episódio foi maravilhoso em todos os aspectos, claro que teve uns errinhos mas a qua...

Eu estou sem palavras para descrever o quanto esse episódio foi maravilhoso em todos os aspectos, claro que teve uns errinhos mas a qualidade da série teve um destaque muito grande. Desde o começo do episódio eu já vi que coisas boas já viriam desse episódio e foi dito e feito. Toda a trama, toda a tensão criada, o jeito que o caso foi escolhido e resolvido foi tudo muito bem planejado e muito bem feito. A produção da série merece parabéns e muitos aplausos pelo que estão fazendo com Conviction e se continuar assim, a série vai ganhar muito espaço na grade de muitas pessoas.

Nesse episódio temos a volta da velha Hayes e isso foi o que deu uma ousadia muito grande no episódio, talvez se a ‘’nova Hayes’’ estivesse em cena, o episódio não teria sido tão bem feito e isso realmente chamou a atenção. Hayley consegue atuar as duas formas de sua personagem e eu tenho gostado muito de ver isso, ao mesmo tempo que ela pode ser boazinha ela pode ser bem má e foi isso que ela foi. Ousou em escolher um caso que chamaria atenção e ousou mais ainda em não seguir o que o Wallace disse a ela, mesmo dando merda, ela fez o que achou certo.


O que foi a Hayes e Wallace nesse episódio? O roteiro explicou bem o que os dois tinham antes da CIU acontecer na vida dos dois. Só achei apressado acontecer um romance com os dois novamente e foi por isso eu não gostei tanto do episódio, mas fora isso, o episódio teve um destaque muito grande. A ABC vem aproveitando muito esse tema de racismo contra os muçulmanos e fazendo bons roteiros e boas produções e com esse episódio não foi diferente. 

Em ‘’Dropping Bombs’’ temos bons personagens e uma trama muito bem aproveitada. Tenho que parabenizar o ator que fez Rodney, a atuação dele foi de tirar o folego e o quanto ele foi frio quando falava dos muçulmanos foi de cair o queixo. Todos os personagens nesse episódio tiveram grandes participações e o papel muito bem aproveitado. A briga de Frankie e Tess vs Hayes foi muito bem colocada e ver Tess defendendo Frankie foi muito bonitinho. Espero que fique somente na amizade e não forcem um romance aonde não tem. Sam também merece ser citado nessa review, gostei muito da ousadia que ele colocou em mandar o cara bater no Rodney, fazendo então que ele ficasse preso por mais tempo. Tenho gostado muito do jeito que os personagens na série estão sendo aproveitados e não são nada superficial.


O gancho deixado para o próximo episódio foi muito bem plantado e eu estou cada dia mais apaixonado pelo jeito que estão produzindo a série. Não dava muita coisa para Conviction e hoje confesso que estou cada dia mais ansioso para os próximos episódios da série.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top