Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] CRAZY EX-GIRLFRIEND - S02E01: WHERE IS JOSH'S FRIEND?
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Depois de uma primeira temporada muito gostosa, mesmo tendo uma finale previsível, foi uma temporada muito boa de assistir. Lembro até...

Depois de uma primeira temporada muito gostosa, mesmo tendo uma finale previsível, foi uma temporada muito boa de assistir. Lembro até hoje quando comecei a ver a série e o quanto eu não tinha amores por ela mas hoje é tudo diferente, se tornou muito prazerosa de ver e acompanhar as loucuras da Rebecca e eu tenho muitas expectativas para a essa nova temporada. Crazy Ex-Girlfriend não é a melhor série, mas não é a pior e com certeza merece uma chance na grade de muitas pessoas que, assim como eu, não tinha altas expectativas quanto ao andar da série.

Rachel Bloom entrega uma protagonista muito boa. Suas inseguranças, seus medos, sua alegria, seu ciúmes, são coisas muito bem construídas durante toda a primeira temporada e eu espero que mantenham esse desenvolvimento e que seja contínuo nessa nova temporada. O Globo de Ouro está aí para mostrar o quanto o trabalho duro de Rachel foi bem feito e com certeza a série merece muito reconhecimento e um espacinho na vida de quem largou ela nos seus primeiros episódios.


Outra coisa que é bem feito é o desenvolvimento dos outros personagens da série. Paula, Greg, Josh e Darryl são personagens que merecem um espaço no seu coração. Paula com sua amizade, seu companheirismo é uma personagem que é o tipo de amiga que faz de tudo para a felicidade do próximo e é por isso que é uma das melhores personagens da série e eu me identifico muito com tudo o que envolve ela e eu adorei muito a aproximação dela com o seu marido, foi a melhor coisa no episódio. Greg e Josh são os personagens que são feitos pra Rebecca se apaixonar mas não consigo gostar de nenhum dos dois como um homem para Rebecca, acho que ela merece mais do que esses dois, talvez alguém que a ame da mesma forma. Greg tem um sentimento forte por ela e ver ele no alcoólicos anônimos me deixou muito triste e tudo o que ele falou foi a coisa mais emocionante que eu vi nessa série. Josh nesse episódio, foi meio tipo pombo e parece que ele só quer Rebecca para sexo e nada mais. Espero que ela acorde e vê que nenhum dos dois merece ela. Espero que nessa nova temporada, Rebecca encontre sua felicidade.


Tenho que falar do quanto as cenas musicais são boas, sério, a série se salva muito com essas cenas. São engraçadas e muito bem feitas e as músicas tão bem escritas, a série consegue te entregar essas cenas maravilhosas sem esforço nenhum. Rachel é uma produtora e tanto e tem feito um ótimo trabalho em relação a essas cenas.

Única coisa que me deixou triste nesse episódio foi o fato de mudarem a abertura da série, mal começou o episódio e eu já estava gritando WEST COVINA, CALIFORNIA e quando eu vi, mudaram tudo. Espero que eles arrumem isso.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top