Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E01: OUT OF TIME [SEASON PREMIERE]
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Bem vindos de volta Viajantes do Tempo! Estamos aqui para acompanhar mais uma temporada da série que podia ser muito e foi mediana em ...


Bem vindos de volta Viajantes do Tempo! Estamos aqui para acompanhar mais uma temporada da série que podia ser muito e foi mediana em seu primeiro ano, mas já prometeu o mundo (de novo) em seu segundo. E quem somos nós para julgar? Os fãs é claro!


O episódio achou um jeito interessante de apresentar o novo integrante (sem poderes) da equipe. o Dr. Heywood deve ser o substituto sabe-tudo de Hunter. Como professor de história me senti representado. Se valeram também do carisma (ou da falta dele) de Oliver Queen para contar a história de introdução, além de dar um foco grande em Mick.


Lamentei não explorarem melhor a aparição de Rex Tyler, mas isso será melhor apresentado à seguir na série. De resto, as Lendas estão enfrentando um inimigo que eles desconhecem, mas que tem um prazer sombrio em alterar a história. O que nos leva a conhecer Einstein e impedir uma bomba nuclear (atômica!) em Nova Iorque. Gosto dessa característica da série de usar personalidades conhecidas. Luís XIII foi uma boa sacada também!


Apesar de às Lendas não saberem com quem estão lidando, nós sabemos. Eobard Thawne, o Flash Reverso está em conluio com Damian Darkh (talvez um dos vilões menos interessantes da TV e que me fez abandonar Arrow), para alterar a história. Só acho que essa Legião dos Vilões terá mais gente, uma mente muito maior por trás de tudo.


A substituição de Hunter não fez sentido para mim, além do medo de gastarem bons episódios em sua busca. Que seja um plot secundário e que nosso capitão volte por um bom motivo. A dispersão dos integrantes rendeu boas cenas, além de a série não perder um episódio para buscar cada um. Em The Flash reclamo que os roteiristas resolvem tudo muito rápido, mas aqui achei que funcionou. 


A aparição da Sociedade de Justiça da América no fim do episódio promete boas histórias, ainda mais se melhorarem a Legião dos Vilões. Acho que Legends pode ter uma temporada grandiosa, ou pode se perder no caminho. Claro que torço pelo primeiro. Acertem as viagens, tornando elas importantes. Não desperdicem bons vilões, assim como a SJA. E preparem o terreno para o crossover do CWverse. Pode entrar pra história, só fazer certo.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top