Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E03: SHOGUN
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
E Legends of Tomorrow  vai traçando seu caminho, com pequenos desenvolvimentos, mas sem muita enrolação. Até aqui é uma boa temporada. ...

E Legends of Tomorrow vai traçando seu caminho, com pequenos desenvolvimentos, mas sem muita enrolação. Até aqui é uma boa temporada. A vantagem de aceitar seu DNA de viagem no tempo e aventura e não perder tempo com tramas e romances desnecessários.


Achei interessante já abordarem a frase final de Rex de uma vez, sem enrolação. Explicar que a Vixen estava na nava antes da partida é melhor do que obrigar eles à voltar para 1942 por algum motivo idiota. Como previsto ela desconfiou das Lendas, mais especificamente de Mick, por ser um ladrão e tal. Serviu pra quase que concluir o personagem, que segue sendo um alívio cômico com algumas boas histórias.


Outro acerto foi já entregar e desenvolver o poder do Cidadão Gládio (ou aço, depende da legenda) de uma vez. Estou gostando dessa pouca enrolação. O episódio serviu para desenvolver o poder dele, que ainda não estava à pleno. Espero só que não voltem nisso. Ele controla. Fim de papo.


Como historiador gosto de tramas no passado e o Japão feudal foi uma boa escolha. Achei forçada a facilidade que o Shogun tomou a armadura de Ray, mas serviu para dar um sentido ao personagem. Além disso, de alguma forma Ray deve conseguir seus poderes por conta própria agora. Dois pontos, um bom e outro ruim: 1 - (Bom) muito legal a referência à Katanna nesse episódio; 2 - (ruim) ok, ninguém se importou em explodir o Shogun e alterar a linha temporal do Japão?


No geral, um filler bem feito. Bons desenvolvimentos, boa trama. Interessante um episódio que não foca nos feitos da Legião do Mal. Legends perdeu tempo na temporada passada com um vilão ruim e com o mal aproveitamento de seus personagens. Até aqui isto está melhor. Estão usando talvez o melhor vilão disponível, o Flash Reverso, deixando o vilão fraco de escanteio, o Darkh, e trabalhando bem os novos e os velhos personagens. Esperem ainda um episódio focado na Vixen (ps: tá cara a computação gráfica hein? Ela mal usa os poderes e quando usou foram 3 gorilas e 2 leões. Na animação tá melhor).

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top