Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] DESIGNATED SURVIVOR - S01E02: THE FRIST DAY
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Nesse segundo episódio muitas coisas novas foram mostradas, como a segunda sobrevivente designada, Kimble Hookstraten, uma mulher forte...

Nesse segundo episódio muitas coisas novas foram mostradas, como a segunda sobrevivente designada, Kimble Hookstraten, uma mulher forte que não tem medo de defender o que quer e seus ideais. Ela se mostra ser leal ao Tom mas seria ela uma fachada? Os minutos finais me fizeram pensar que ela talvez não seja quem ela realmente diz e só está ali para colocar lenha na fogueira.

Em ‘’The Frist Day’’ Tom veio para mostrar que ele é uma pessoa que você pode confiar, apesar do seu discurso para o povo americano não ter funcionado e ter uma reação totalmente diferente do que ele esperava ele manteve a calma e ficou no eixo, mesmo quando um Governador acha que ele não é um verdadeiro presidente e passa por cima de suas ordens e decide atacar os muçulmanos achando que são eles os verdadeiros culpados.

Seth Whright é o responsável por escrever os discursos dos presidentes e de queda ele é muçulmano e começamos os minutos iniciais do episódio com uma cena de total desgosto onde ele sofre pela sua raça e sente na pele o que muitos dos muçulmanos sentem em Dearbon. Esses ataques aos muçulmanos resultou em um jovem morto o que tocou o presidente e o fez agir e não ficar de mãos atadas contra o Governador.

Tom tem a ideia de fazer uma visita ao Capitolio e isso não acaba nada bem, ele é bombardeado de perguntas e nada sai do jeito que ele planejou, os seguranças com medo do que poderia acontecer a ele devido os recentes acontecimentos tentam proteger ele mas acaba causando então uma enorme confusão e uma frustação maior ainda afetando então a sua presidência.

A agente do FBI, Hannah Wells se mostrou mais uma vez uma mulher inteligente, a sua teoria de que o ataque aconteceu de dentro se torna cada vez mais forte e mesmo não tendo provas para mostrar isso ao presidente ela tem uma convicção de que os recentes acontecimentos foram feitos por alguém de dentro. Hannah, por mais que não tenha sido uma das vítimas dos acontecimentos perdeu uma pessoa querida e isso a afeta e nos minutos finais a vemos aflita quando alguém é achado no meio dos escombros.

Depois desses dois episódios, ‘’Designated Survivor’’ tem mostrado para o que veio, a produção da série continua muito boa e foram dois episódios que foram super satisfatórios.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top