Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] DESIGNATED SURVIVOR - S01E03: THE CONFESSION.
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
‘’ This is what you get for being honest in D.C .’’ Diferente do segundo episódio, Tom se mostrou uma pessoa inocente por confiar ...

‘’This is what you get for being honest in D.C.’’

Diferente do segundo episódio, Tom se mostrou uma pessoa inocente por confiar na lealdade de Kimble, e ela se mostrou menos leal do que ele pensava que ela realmente era e Kimble pode se mostrar uma grande pedra no sapato de Tom. Talvez a inocência de que Tom transmite é o motivo de que gente de dentro da própria casa branca (Lê-se Aaron e Tenente Harris) quer se dar bem as custas do presidente.

Com o final do segundo episódio descobrimos que há algum sobrevivente no meio de todos esses escombros e MacLeish é o sobrevivente. Hanna é uma mulher inteligente e logo foi procurar saber aonde estava o sobrevivente no meio dessa confusão toda. A agente foi atrás de saber quem é esse tal de MacLeish e descobriu que antes de tudo acontecer ele não estava em seu lugar, as câmeras pararam de gravar alguns segundos antes do atentado acontecer e isso me intrigou, o que realmente aconteceu nesses minutos? Será que esses minutos poderiam ter salvo mais vidas? São muitas dúvidas que ficaram no decorrer do episódio.


Com a decisão de fazer uma entrevista para apaziguar o furo que foi a ida de Tom ao Capitólio e seu discurso para a televisão, a informação que Tom foi demitido é vazada e isso interferiu e muito Tom no decorrer do episódio. Até mesmo quando ele vai para o velório do presidente morto, o filho do ex presidente impede Tom de discursar pelo fato dele não merecer está no cargo que não deveria ser dele e se mostra por estar a favor de Kimble.

O plot familiar da serie pode ser um problema, Leo é um menino que gosta muito do pai mas mesmo assim vende drogas para conseguir dinheiro e quando sua mãe pergunta o motivo dele fazer isso ele simplesmente diz que não sabe, é uma explicação chula e sem sentido mas o medo de que o pai dele saiba e mude o jeito em que o pai olha para ele é preocupante. Falando em família, devemos parabenizar Alex por ser uma primeira dama que não sai do lado do seu marido é fiel a ele mesmo nesses momentos de dificuldade.



Aaron é a pessoa que eu menos consigo confiar na serie inteira, todas as suas ações mesmo sendo com intuito de ser boa acaba por auto promover a guerra que estão tentando fazer o presidente engolir a todo custo, mesmo ele mostrando que antes de iniciar uma guerra é necessário avaliar os fatos para que não seja apenas uma guerra sem sentido nenhum. Com a invasão da casa Branca e a descoberta do vídeo do suposto autor do ataque terrorista no Capitólio, Aaron vaza o vídeo para a rede com intuito de tentar salvar a carreira presidencial de Tom, foi um movimento ousado mais que ajudou bastante o presidente pois não se fala mais nada além do vídeo. E mesmo depois de Aaron fazer tudo ao contrario que o presidente pede ele consegue ser o Chefe do Gabinete e Emily é passada para trás mas como ela mesmo diz, Chefe do Gabinete são trocados a toda hora.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top