Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] THE EXORCIST – S01E05 CHAPTER 05: THROUGH MY MOST GRIEVOUS FAUL
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente chegamos ao tão esperado exorcismo demorou, mas chegou. O exorcismo em si, ou melhor, o “fail exorcismo” foi uma parte b...



Finalmente chegamos ao tão esperado exorcismo demorou, mas chegou. O exorcismo em si, ou melhor, o “fail exorcismo” foi uma parte bem interessante do episódio, mas todo aquele suspense que estava sendo feito de exorcismo real, ainda estou aguardando.


A atuação da Hannah como Casey está surpreendente. Graças a Deus a troca de vozes foi ajustada e agora ok. O jeito em que ela conduziu a cena em diversos momentos me deixou fascinada com a atuação. 


E já que o assunto principal desse episódio foi exorcismo, não podemos não falar sobre o Padre ou Ex Padre Thomas? Porque depois do ocorrido não faço ideia do que possa ocorrer com ele em relação ao seu título de padre. Fiquei com pena do coitado, pois, além de ser inexperiente no assunto exorcismo, ele ainda se deixou levar pelo demônio, o que sabemos com tantos filmes de experiência que é o que não se pode deixar ele fazer, porque ai meu amigo. Acabou toda sua fortaleza contra ele e foi o que infelizmente aconteceu com ele. Agora, fica aquela dúvida, por que a mentira sobre decidir seguir como padre? O que será que ele deva ter feito de tão horrível para tentar se redimir? Será que saberemos?  


E sobre o Padre Macus apenas digo “protect Father Marcus all the costs!”

Para onde a menina Casey, ou melhor, o demônio que habita nela a levou? Tenho medo de não encontrarem ela, mas algo me diz que isso não irá acontecer.

Agora, meus amigos, quando o demônio contou o segredo ao Henry, eu juro, juradinho, que esperava tudo como: traição, ela sendo freira, pacto com demônio ou qualquer coisa do tipo, MENOS QUE A ANGELA FOSSE A HEGAN!!!! Sabe quando você entra em choque e se arrepia? Esse foi meu estado após ver essa cena abaixo:


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top