Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E03: MAGENTA
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Alguém aqui acredita em maldição? Porque eu to começando a acreditar. Se Arrow teve o auge da desgraça televisiva na quarta temporada, t...

Alguém aqui acredita em maldição? Porque eu to começando a acreditar. Se Arrow teve o auge da desgraça televisiva na quarta temporada, todos concordamos que começou a ficar ruim na terceira. E estou vendo o filme se repetir. Repetição aliás é a marca de The Flash não é mesmo?


Vamos começar pela parte boa do episódio. Sim, não sou apenas reclamão, sei apontar o que é bem feito. E Jesse Quick, essa eu esperava faz tempo! A mais nova integrante da Família Flash veio com seu pai Harry para a Terra-1 mostrar que ela também é rápida no gatilho! E causar problemas com isso também.


Não me surpreendi com o drama de Wells para deixá-la ser uma heroína, afinal, é The Flash. Mas apesar de usar e abusar das repetições, como o famoso "Run, Barry Jessie, run!" e com uma primeira "luta" que não foi uma luta, aparentemente teremos uma boa sidekick, até ela voltar pra Terra-2.


Começou a ser criado então o problema com Wally. Sua inveja de Barry foi o foco da relação dele na segunda temporada, já agora sua inveja é da velocidade de Jessie. Chute pessoal e particular da minha pessoa: ele vai se envolver com o Dr. Alquimia. Só acho.


Vamos falar de Julien. Tentam tanto criar uma imagem de negativo, de alguém que desconfia de Barry, para criar uma aura ruim sobre ele, que eu começo a acreditar no oposto. Não acho que ele esconde nada, mas também não sei se ele vai ser tão interessante quanto foi Eddie. É esperar. Mas que é burro é. A Magenta largando tudo sobre ele e ele faz o que? FICA PARADO. Eu começo a duvidar da inteligencia da humanidade.


E a Magenta...o vilãzinha mais ou menos. Não assusta, não é perigosa. Todo o drama dela com o pai adotivo, que na verdade não era dela e sim da Frankie, que era a pessoa da Terra-1 e que tinha que ser a Magenta de Flashpoint e...Desisto, confuso até pra minha cabeça; Só vale a reflexão: Barry finalmente conseguiu vencer um luta sem lutar, só com discurso motivacional. Ponto pra ele! NOT.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top