Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E04: THE NEW ROGUES
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
E finalmente um dos vilões mais icônicos do Flash dá as caras na série! Conheçam o Mestre dos Espelhos! Esse foi um típico e...

E finalmente um dos vilões mais icônicos do Flash dá as caras na série! Conheçam o Mestre dos Espelhos!


Esse foi um típico episódio de The Flash. Algumas coisas ainda estão se ajeitando pra dar o rumo da temporada, mas foi aquele capítulo padrão onde um vilão (no caso dois) é apresentado, o Flash vai lutar com ele uma vez, ser derrotado, volta e derrota definitivamente. No que se refere ao episódio de hoje, nem tivemos o desenvolvimento da trama central, apenas dos plots secundários.


O vilão da vez é um dos mais clássicos do Velocista Escarlate: o Mestre dos Espelhos. Sam Sccuder ganhou seus poderes da explosão do reator e ficou os últimos 3 anos preso em um espelho. Tudo por que ninguém se refletiu nele? Explicaçãozinha mais ou menos viu. O vilão seguiu sua história original onde possui o poder de ir ao Mundo dos Espelhos. Só faltou a arma que ele usa para criá-los. Quem sabe na próxima. Sua parceira foi a Pião. Que pouco acrescentou à trama além de servir de sparring para a Jesse Quick.


Toda a trama vilanesca foi bem simples. Espero um futuro onde vejamos o Mestre dos Espelhos junto da Galeria dos Vilões. Mesmo o lance dele com o Snart seria bem vindo. Já nas tramas paralelas tivemos dois avanços. No núcleo de relacionamentos da série, vivemos um episódio de vergonha alheia com Barry e Íris. Espero que isso não seja o foco. Eles são assim nas HQs, mas dá pra ser mais sutil do que foram dessa vez.


Eu ainda não consigo entender a validade de se trazer um novo Wells, exceto é claro para ter problemas com ele. Muito simples, "estou indo embora, vamos roubar outro de outra Terra e colocar ele no meu lugar". Só eu que estou vendo que vai dar m****? Mas a cena dos diversos Wells foi talvez a cena mais engraçada da temporada até aqui!


E como eu gosto de ver a Snow virando a Nevasca. Espero por isso desde o começo. Vai ser interessante ela mostrando isso para os outros. Além de que o medo dela de revelar deriva de que a Nevasca da Terra-2 era uma vilã e ela deve ter medo de seguir seu caminho. Podemos ter um bom plot aí!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top