Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] FREQUENCY - 01E03: THE NEAR FAR PROBLEM
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Frequency , depois de um episódio fraco, volta à ativa e é muito bom ver o potencial da série novamente. Foi um episódio com tudo um po...

Frequency, depois de um episódio fraco, volta à ativa e é muito bom ver o potencial da série novamente. Foi um episódio com tudo um pouco e eu gostei muito. Como disse na review passada, Thomas não é o assassino de rouxinol e eu sempre soube disso, não faria muito sentido o mistério da temporada ser resolvido tão rápido assim mas com toda certeza o que ele planejava fazer naquele barraco não era nada bom. 

A série tem entregado episódio bons e ‘’The Near Far Problem’’ mostrou isso, que a série tem potencial para ser o novo sucesso da CW e apesar da série ter alguns errinhos durante os episódios passados, com certeza tem uma história a ser explorada e eu tenho muita vontade de ver aonde a série vai nos levar. A série está sabendo bem lidar com o passado vs futuro e eu gosto muito de ver, diferente de outras séries – Timeless, por exemplo – a série lida bem com isso e é por isso que entre as duas, Frequency se destaca na minha grade. O que foi aquilo do Thomas morrer e do nada ele desaparecer na frente de Raimy? Foi uma cena muito boa de se ver e eu estou gostando do jeito que a produção e os roteiristas estão lidando com essa questão.

Nesse episódio temos um desenvolvimento maior para todos os personagens, até o Gordo que mal aparecia na série teve uma participação bastante grande nesse episódio e eu gosto da amizade dele com a Raimy, no meio desse turbilhão de coisas que ela está passando, ele é a única pessoa que sobrou na vida de Raimy. Daniel também apareceu e eu confesso que sinto falta dele, mesmo ele aparecendo somente no piloto eu gostei do pouco que eu vi e eu espero muito que eles concertem isso e que Raimy e Daniel voltem a ser um casal. Detetive Rayna também teve um desenvolvimento muito bom, gosto muito dele no passado e no futuro, ver ele com Frankie e a Raimy é como se tivesse vendo ele com a mesma pessoa sempre, como se fosse um verdadeiro espelho. Os personagens sendo muito bem estruturados na trama e nenhum ofusca o outro.

Confesso que ainda não tenho uma teoria para o verdadeiro assassino do rouxinol mas tenho serias dúvidas se foi alguém que já foi apresentado e confesso que eu espero que sim, gosto de todos os personagens que foram apresentados até agora e vou ficar muito frustrado se for qualquer um desses personagens. Espero que no final dessa temporada, seja um verdadeira surpresa para todo e que eu não fique triste nem com raiva da série pela escolha do assassino.


Reações:

Sobre o Autor

 
Top