Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY S13E03 - I AIN'T NO MIRACLE WORKER
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
Depois do episódio chato da semana passada, essa semana Grey's voltou ótimo. Às vezes a série fica louca nas histórias pessoais dos...
Resultado de imagem para grey's anatomy 13x03

Depois do episódio chato da semana passada, essa semana Grey's voltou ótimo. Às vezes a série fica louca nas histórias pessoais dos médicos, passa episódios discutindo relações e esquece dos casos médicos. Claro que amamos os personagens principais, mas muito do seriado é aquele episódio em que o cara fica preso no cimento ou quando uma mulher morreu de soluço. E como o título deu a dica, o décimo terceiro episódio foi sobre milagres.


Tem Alex que espera um milagre de poder voltar a ser um cirurgião. Isso porque ele colocou aqueles olhinhos de cachorro abandonado e está todo mundo esquecendo do que ele fez. Mas o De Luca também tem uma carinha de bonzinho e foi fofa a cena dele com a Arizona. Ela que fez todos tomarem lados, ficarem contra a Callie e no final deixou a Sophia morar em Nova York. Ela sabe que brigas aconteceram na internet por causa da discussão que ela causou?

Resultado de imagem para grey's anatomy 13x03

Por falar em brigas a dinâmica Bailey e Ben é sempre ótima. Menos quando ele começou a abrir pessoas no meio do hospital, claro. Mas agora que voltou tudo ao normal é ótimo ver ele ajudando a Miranda e ameaçando o Tucker. Fiquei me sentindo a tia velha: eu vi esse menino nascer e ele já está desse tamanho batendo em outras crianças na escola. Deve ser porque os bebês da série já nascem enormes. Harriet mal nasceu e já está quase do tamanho da April. A personagem que mais mudou, com certeza. Milagre mesmo foi April Kepner sentir falta do trabalho após a maternidade.

Resultado de imagem para grey's anatomy 13x03

O caso da semana foi o engavetamento de carros causado pela filha pródiga. Foi emocionante ver a mãe ressuscitando, porque às vezes você só quer ver um milagre, uma coisa boa. Mas confesso que fiquei curiosa para saber porque a Kara saiu de casa e como foi a vida dela nesses 10 anos. Não ia ter acrescentado nada a história, mas alguém mais quis saber? A dinâmica Mer/Riggs está cada episódio melhor. Não é forçado, ele não é perfeito como o McDreamy. Ele é real, ela é real. Eu vejo muita gente irritada na internet com esse triângulo amoroso e pelo fato da Meredith não falar logo algo para a Pierce, mas na vida real quem já não teve palavras que não foram ditas? Muitas vezes por medo, por não ter dito de uma vez e achado que depois era tarde demais. Como já disse antes isso vai dar errado, vai ter sofrimento, vai ter tequila. Mas no final todo mundo vai dançar e vai ser feliz.



PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top