Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] JANE THE VIRGIN - S03E02: CHAPTHER FORTY-SIX
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
‘‘ SAY GOODBYE TO JANE THE VIRGIN ’’ É assim que irei começar essa review , depois de um episódio sofrido com o Michael no hospital, ...

‘‘SAY GOODBYE TO JANE THE VIRGIN’’

É assim que irei começar essa review, depois de um episódio sofrido com o Michael no hospital, temos de volta a boa comedia que Jane the Virgin pode entregar. Foi um episódio muito bom, teve sua comédia, seu drama e tudo o que envolve Jane, um destaque muito especial pra Rogelio e seu sotaque americano e seu discurso maravilhoso. 

O relacionamento de Jane e Michael elevou a um nível muito bom, a intimidade dos dois cresceu e ver os dois chorando foi a coisa mais bonitinha. Mesmo eu, que não gosto do casal, percebo o quanto os dois se gostam e são felizes juntos. Os roteiristas estão de parabéns por escreverem um relacionamento que não pareça forçado e isso, no meio de tanta série, é algo que realmente merece ser mencionado. Ver ela chorando por ter que se conformar que Michael vai ter que voltar a trabalhar e ele, chorando, por se dar conta de que quase morreu foi uma das coisas que me cortaram o coração.


Precisamos falar de Rafael. O que foi ele nesse episódio o tempo todo falando que superou a Jane em? Parece que ele tem falado isso pra si mesmo, que superou a Jane, mas, na verdade, só fala isso para ver se vira verdade e eu espero que seja. Não gosto de ver o Rafael sofrendo por ninguém, ele merece alguém que o ame e mesmo eu shippando muito o Rafael e Jane. Ela está casada agora e com uma vida totalmente nova e ele parece que parou no tempo em relação a isso. Espero muito que ele tenha um novo romance e que seja um plot muito interessante. Não quero que façam o Rafael virar vilão da série e separar Jane e Michael e, se os dois se separarem, que isso parta de um dos dois. Os momentos que Jane e Rafael estão tendo são os melhores e mesmo, separado, Rafael é uma pessoa melhor quando não está apaixonado.


O plot de abuela e XO, já imaginei que seria assim, quando XO falou que ia abortar a criança logo fiquei pensando no que a abuela ia falar, uma mulher que é tão cristã não iria aceitar um aborto fácil, e foi o que ela fez, achei muito chata a reação dela, foi muito rude e a XO merece ser protegida e amada sempre. O plot da Anezka pra mim já deu, alguém salva a Petra pelo amor de DEUS, tá na hora dela acordar, espero que não levem essa história por muito mais tempo.

Essa nova temporada de Jane promete e eu espero muito que seja tão bom quanto as outras duas, o desenvolvimento dos personagens e as cenas estão todas muito bem feitas e o modo que estão retratando esse drama e essa comedia é algo que muito me chama a atenção na série e por isso eu me sinto muito ‘em casa’’ quando vejo Jane. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top