Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] JANE THE VIRGIN - S03E01: CHAPTER FORTY-FIVE
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Depois de duas temporadas, temos o retorno de Jane. Confesso que quando comecei a ver a série eu tinha 0 expectativas para o que todo es...

Depois de duas temporadas, temos o retorno de Jane. Confesso que quando comecei a ver a série eu tinha 0 expectativas para o que todo esse novelão mexicano, disfarçado de vida real, chegaria e cá estamos todos nós em mais uma temporada. Desde que comecei a ver as aventuras de Jane, eu tinha um certo receio com o tempo de cada episódio e confesso que nos primeiros episódios da primeira temporada tudo é muito cansativo e parece que você está vendo um filme mas tudo muda de repente e os 40 minutos se tornam 20 minutos prazerosos de muita diversão e mesmo a série não sendo a melhor do mundo, tem todo a sua comédia e os melhores personagens do mundo.

A CW vem vendendo essas séries de comedia de 40 minutos e olha que tem dado certo. Por enquanto, além de Jane the Virgin, temos Crazy Ex-Girlfriend e No Tomorrow e as duas séries são muito bem produzidas e muito bem feitas, assim como Jane. Todos os episódios são bem feitos e bem escritos e todas as temporadas da série tem o seu clima de tensão, seu mistério e seu romance muito bem colocado durante os 40 minutos e 22 episódios. Mesmo o canal não sendo o de maior audiência, as séries da CW vem chamando muita atenção pelo jeito que estão sendo produzidas e mesmo as vezes dando certos deslizes, o canal vem acertando em cheio em muitas séries.


Todos os plots da série vem sendo muito aproveitado, um grande exemplo é o plot da XO, que antes era apenas a mãe bonita da Jane e hoje tem um dos plots mais legais, e mesmo eu gostando muito do relacionamento dela com Rogelio, eu prefiro que XO seja essa mulher independente que não quer mais ter filhos e quer se dedicar a sua carreira e o seu sonho e eu quero muito saber o que vai acontecer com ela e Esteban, agora que ela descobriu que está gravida. A única coisa que eu sinto falta na série, de verdade, é o Rafael que antes era uma pessoa importante na série, na vida da Jane e hoje não tem muito o que contar e eu sendo um #TeamRafael quero muito que desenvolvam um plot muito legal para ele durante essa nova temporada. O plot da Petra também tenho gostado muito, a história clichezona dela ter uma irmã gêmea do mal tem funcionado direitinho e eu adoro o jeito que eles incorporam esse Q de novela mexicana na série, me sinto vendo as novelas antigas que passam no SBT.

No novo capítulo da vida de Jane, temos as consequências dos episódios finais da última temporada – que foi maravilhosa por sinal – e que episódio première foi esse em? Uma carga dramática muito grande e muito bonita. Gosto muito dos flashbacks da série e gostei ainda mais quando mostrou como aconteceu o romance de Michael e Jane, foi muito bonito. Mesmo não gostando do casal, foi muito bonito a história e o jeito que ela foi contada no episódio e isso me prendeu do começo ao fim e Jane deixar um pouco a comedia de lado e focar somente no drama foi um jeito muito bonito de mostrar a tensão que foi criada no relacionamento do Jane com Michael e digo que a única coisa que me incomodou foi o fato do Rafael estar em segundo plano, espero muito que isso mude.


Os novos plots que irão ser criados na série são bem interessantes, gostei muito da Xiomara sendo sincera com o Rogelio, mostra o sentimento que ela tem por ele e todo amor para esses dois. O relacionamento de Jane com a mãe do Michael foi muito bonito e mesmo ela sendo bem chatinha no episódio, no final foi tudo muito bonito das duas se entendendo.

‘’Jane the Virgin’’ tem muito para mostrar e eu espero que nessa temporada de Jane, tudo seja muito bem desenvolvido como nas outras temporadas, tenho um sentimento de carinho muito forte por todos os personagens e pela série. E espero que não fiquem focando só no relacionamento dela com Michael.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top