Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] LUCIFER - S02E02: LIAR, LIAR, SLUTTY DRESS ON FIRE
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
LUCE!…IFER… O reencontro entre o anjo caído e sua respectiva mãe não teve nenhum piquenique, assim como nenhuma batalha Apocalíptica....
LUCE!…IFER…

O reencontro entre o anjo caído e sua respectiva mãe não teve nenhum piquenique, assim como nenhuma batalha Apocalíptica. O cenário que vivenciamos é o de persuasão, mas o que mais poderíamos esperar da MUM de Lucifer? 

Aparentemente Maze é a mais incomodada com a situação de ter que aceitar tal presença, aquela coisa de assuntos não resolvidos do passado... Lê-se: Maze não conseguiu DOMINAR a mãe do príncipe do Inferno. Ela deveria conseguir? 

Lucifer segue com suas andanças atrás de casos (Chloe) que conectam o REAL intuito de tal retorno tão inesperado. 

E enquanto isso, completamente desvencilhado da narração atual e central, temos Amendiel e Linda. Ambos com uma relação ferida e aparentemente dolorida. Falando em ferida, o choque persiste aqui, em visualizar o estado das asas de Amendiel... Punição? Está morrendo? Se tornando humano? Por causa da desobediência ou dos sentimentos provados? 

Trixie! Sim, voltou, e mesmo que foi fazendo uma mini pontinha, nos presenteou com isso:
- era uma vez Tammy dançarina-

...uni-duni-tê...

É, ninguém ainda pode ter certeza do que planeja Mamãe dos Infernos, mas que anda rendendo boas risadas anda. E nos fez ter certeza de qual dos lados Luci herdou tal humor. Está com medo do celular? Que tal esconder no balde de gelo? Resolvido!

Assim como é protagonista de excelente indagações: Humanos comem humanos? Muitos homens olham pra mim como se quisessem me comer.

PENSEM...

Lucifer segue crendo que guia alguma coisa, que outros são os ratos. Mas quem foi mesmo que aceitou o macarrão com queijo no final? 

Chef Mum assina.

“…So, I'm gonna live my life like it's my last damn night; cause when the clock strikes twelve, we're all gonna go to hell…” ♪♫
Reações:

Sobre o Autor

 
Top