Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] LUCIFER - S02E04 & S02E05: LADY PARTS & WEAPONIZER
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
(...) Time is on my side (Yes it is) Now you always say that you want to be free But you'll come running back, you'll come r...

(...) Time is on my side (Yes it is)
Now you always say that you want to be free
But you'll come running back, you'll come running back
You'll come running back to me (…) ♪♫

Foi inevitável começar ao som dos Stones! Pois a trilha já criou toda a aura pesada e nos preparou para o que enfrentaríamos mais adiante.

Depois de momentos de jogos e apostas, festa; bebidas e descontração no mais novo Clube da Luluzinha, que acabou com Chloe ganhando uma “colega” de quarto e quase amiga. Temos um desencadeamento trágico, e aparentemente, dessa vez nosso Luci não poderá encontrar brechas na Constituição Divida.

Isso realmente aconteceu. Creia.

Aparentemente a família de Lucifer anda com saudades do rebento, pois estão chegando, de um em um, mas estão vindo...

Dessa vez quem veio dar ‘Olá’ foi o irmãozinho Uriel, só que não foi para tomar um drink no Lux, Uriel chegou para resgatar Mum Morningstar e fazer o que Amenadiel e Lucifer não têm conseguido. Falando em Amenadiel, finalmente se libertou e admitiu para todos que está com queda de penas, quer dizer, que perdeu seus poderes!

E, qual é a causa? Um tal pacto quebrado? Burlado? Aparentemente Deus não curte ser enganado e Luci está aprendendo isso da pior maneira.

Depois de Amenadiel ser derrotado por Uriel, Lucifer resolve encarar o próximo round, porém, não contava com o armamento fortalecido do irmão, um brinquedinho chamado Lâmina de Azrael – Anjo da Morte – Mesmo Maze não admitindo, ela segue sendo o cão de guarda de Luci, o que mais uma vez provou ser necessário. 

Por um lado essa batalha não terminou bem para Uriel, já que terminou morto, mas por outro, terminou dolorosamente para o nosso Diabinho. Visualizando estou , presságios piscantes de muitas sessões longas de terapia com Linda, ausência de piadas e isolamento.

Lágrimas, falei em lágrimas? Lucifer chorou, pois assassinou seu irmão. Parte de si.
“O que eu fiz?” – Diz Lucifer.

..LÁGRIMAS...

Obs:.O caso semanal de investigação foi incrivelmente cômico. Lucifer e Dan interagindo muito e com excelentes diálogos, pois ambos eram fãs da vítima em questão.

“- Gatos não têm nomes – Disse - Não? – perguntou Coraline.- Não – respondeu o gato. – Agora, vocês pessoas tem nomes. Isso é porque vocês não sabem quem vocês são. Nós sabemos quem somos, portanto não precisamos de nomes."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top