Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S03E02: SUSPICIOUS MINDS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “I guess Elvis has left the building.” – Tammy Gregorio Quando li o nome do episódio já pensei: por favor, Scott Bakula, canta Suspi...
 “I guess Elvis has left the building.” – Tammy Gregorio

Quando li o nome do episódio já pensei: por favor, Scott Bakula, canta Suspicious Minds. Nunca te pedi nada. Porém nem tudo é como o esperado. Outra coisa que estava pedindo era um episódio melhor do que o anterior. E isso eu tive.

A equipe é chamada para a cena de, inicialmente, um triplo homicídio. Porém tudo muda quando King descobre que seu amigo, Elvis Bertrand, estava no mesmo local e havia desaparecido. Tudo estava indo bem: cada um fazendo seu trabalho, King comprometido em encontrar Elvis, tudo no caminho certo. Até o FBI resolver aparecer de novo.


Juro: já cansei dessas intromissões do FBI nos casos. Por que não arrumaram algum agente do FBI bom como o Fornell? Podiam colocar até a Tess Monroe (que apareceu em NCIS). O Isler é um chato e essa perseguição à equipe, fora as acusações feitas sobre a Brody, já estão para lá de maçantes. Ainda bem que isso, em teoria, acabou. Sim, em teoria porque eu sei que o Isler ainda vai voltar muitas vezes, para a felicidade geral.

Não consegui ainda foi entender a Gregorio. Por mais que eu goste das tretas entre ela e a Sonja, ainda não consegui encontrar aquilo que me faz gostar mesmo de um personagem. Minha opinião sobre ela ainda não mudou, mas ficou um pouco fora demais do que é de costume da série. Talvez os roteiristas queiram algo diferente nessa temporada e seja só questão de me acostumar, ou talvez eles erraram feio. Mas vamos ver o que acontece.


Como já falei da Sonja ali em cima, não posso deixar de lembrar dela e de Chris. Clichês à parte, acho que tem muito mais nessa história de ela se assustar e ficar fugindo de Lasalle. Eu sei que ele estava sendo um chato querendo conversar de todo jeito, mas, depois desse episódio, comecei a suspeitar de que algo além da saída de Merri esteja mexendo com Percy. Se for realmente isso que está acontecendo, espero que os roteiristas desenvolvam uma boa história, porque ela merece.

Outro que também precisa de uma história urgente é Sebastian. Fico triste de ver o filhotinho apagado, ainda mais depois do que aconteceu no episódio passado. E não posso esquecer da Loretta. Um episódio em que a equipe é sequestrada e ela tem que investigar tudo, porque essa mini pesquisa que ela fez no episódio foi excelente. Que tenha o Danny e o CJ ajudando!

E como passar a review toda mencionando o nome de Pride apenas duas vezes? Juro: a cada episódio que passa, só consigo me apaixonar mais por esse homem. Não só pelo jeito com que ele lida com tudo, mas e aquele sorriso? Já foram 52 episódios de King e não me canso dele, jamais. Acho até que, nessa temporada, ele está cada vez mais parecido com o Sam Beckett (personagem do próprio Bakula em Quantum Leap), o que pode garantir boas risadas.

“Work with us. We'll help you ferret out the cartel. You'll be back in D.C. in no time. I'll get my city back. Everybody wins.” – Dwayne Cassius Pride
Reações:

Sobre o Autor

 
Top