Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - 01E04: NO HOLDS BARRED
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Esse foi o melhor episódio da série, pelo menos por agora, e é por isso que eu estou tão apaixonado nessa série. Tenho um apego tão gran...

Esse foi o melhor episódio da série, pelo menos por agora, e é por isso que eu estou tão apaixonado nessa série. Tenho um apego tão grande pelos personagens, pelos atores, por tudo o que envolve a série que eu tenho um medo muito grande de No Tomorrow ser cancelado. Eu adoro o jeito que eles levam a ideia de viver fora do limite, de ousar, de procurar fazer coisas sem pensar nas consequências que isso me dá uma vontade enorme de fazer coisas loucas igual Xavier e Evie.

Quando vi Xavier com outra mulher eu fiquei muito puto, pensei que ele estava traindo Evie e mesmo sabendo que ele nunca pediu ela para namorar eu pensava que já estava rolando um romance ali e fiquei até triste pois pensei que Evie ia terminar tudo e ia ficar um drama entre os dois mas fiquei totalmente surpreso em relação a resposta que ela deu a ele e isso me deixou mais grudado na tela ainda. Eu adoro o Xavier e ver ele sofrendo no finalzinho do episódio pelo o que ele falou a Evie me deixou com o coração despedaçado e com uma vontade enorme de colocar ele em um potinho e proteger ele de todo o mal. 

Ver Evie tirando os limites de si mesma foi a melhor coisa do episódio, ela aproveitando a vida, sendo ousada e aproveitando as oportunidades foi uma das coisas que mais me tocaram pois sempre fui muito a antiga Evie e sempre tive medo de me ousar e aproveitar o que a vida tem de melhor e ‘’No Tomorrow’’ tem me mostrado que temos que aproveitar a vida pois nunca poderemos saber o dia de amanhã e é isso que me faz sempre continuar vendo a série e sempre amando cada minuto dos episódios.

Mesmo não gostando de Timothy eu adorei ele nesse episódio, foi engraçado e suas cenas com Xavier foram uma beleza, seu tempo de tela foi muito bem aproveitado e o que foi eles fazendo sexo a 4 na banheira? Foi uma coisa maravilhosa. Estou adorando a atenção que estão dando a Kareema e a amizade de Evie com ela, gosto de ver as duas juntas e a Kareema é engraçada em fazer nenhum esforço. Deirdre e Hank são outro ‘’casal’’ que eu tenho torcido pois é um casal tão improvável que eu espero muito que dê certo e dá pra ver o esforço que ela tem feito para ficar com Hank.

Mesmo a série entregando um episódio fraco como foi o passado, ela te sempre vai te entregar um episódio que vai te fazer pensar em muitas coisas e é por isso que No Tomorrow é a série que mais me surpreendeu durante essa fall season
Reações:

Sobre o Autor

 
Top