Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - S01E03: NO DOUBT
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Temos um grande problema em No Tomorrow e isso pode afetar muito o andar das coisas. Nos 3 primeiros episódios sempre coloquei em minh...

Temos um grande problema em No Tomorrow e isso pode afetar muito o andar das coisas. Nos 3 primeiros episódios sempre coloquei em minhas reviews o quanto os minutos passavam rápidos enquanto eu acompanha o romance de Evie e Xavier mas nesse episódio foi totalmente diferente e parecia que estava vendo uma série gigantesca e isso me incomodou um pouco. Não que o episódio foi ruim, muito pelo contrário, foi maravilhoso mas algumas coisas foram somente para encher linguiça, o plot do Timothy por exemplo, talvez se tivessem trocado algumas coisas o episódio teria continuado da mesma maneira que foram os anteriores.

Apesar desse episódio ter passado de um jeito muito lento, me apeguei muito em No Tomorrow e tenho um medo muito grande com o que pode acontecer com o futuro da série, mesmo tendo muita confiança na produção da série pelo fato de produzirem Jane the Virgin, a audiência do show só tende a cair e o medo do cancelamento é eminente e eu não estou com o coração aflito e pedindo muito para que comecem a dar audiência para essa série maravilhosa.


Única coisa que ainda me incomoda na série é como Xavier paga por isso tudo? Um grande exemplo é no episódio passado que ele comprou 9 máquinas e agora pagou a festa da Evie inteira – que foi maravilhosa – e isso meio que fica na minha cabeça pois como alguém consegue viver sem ter dinheiro ou trabalhar? Bem difícil.

O episódio por si só foi muito bom do começo ao fim, mesmo tendo alguns errinhos, a série continua tendo aquele gosto maravilhoso de comédia romântica que eu adoro. Xavier e Evie com toda certeza é um casal que tem uma ligação que hoje é realmente bem raro, e ver a Evie sendo meio babaca com ele foi de cortar o coração, esperava que ela ficasse do lado dele mesmo ela não acreditando nas loucuras dele e quando eu vi que ela tinha vergonha do que ele acreditava me deixou com o coração partido e mesmo me decepcionando com a atitude dela o final foi a coisa mais bonitinha que eu poderia ter visto.


O que foi Kareema, Hank e Deirdre nesse episódio? Sério, adorei o destaque que foi dado para eles e com toda certeza foram os melhores do episódio, a cena deles no bar quando Hank teve o seu ‘’ouvidorgasmo’’ foi a coisa mais engraçada no episódio e eu adorei muito o destaque que foi dado para eles. Espero que tenham muitos episódio que eles apareçam tanto como apareceram neste. Gosto muito dos três personagens e ‘’No Tomorrow’’ não seria a série que é sem esses três. 

As coisas andam bem, por enquanto, na série e gosto muito sempre quando tem alguma moral no episódio e gostei ainda mais quando foi a mãe de Evie que abriu o seus olhos sobre o que é realmente amar alguém e gosto do núcleo familiar da Evie, é uma família que se ama bastante e apesar de ficar decepcionado do jeito que trataram o relacionamento de Xavier e Evie, gosto quando eles aparecem nos episódios. A série continua mostrando um potencial bem grande e eu espero que ela continue sendo essa série gostosa de assistir.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top