Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] NO TOMORROW - S01E02: NO CRYING IN BASEBALL
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Depois daquele piloto lindo, vemos Evie pronta pra começar a riscar os itens da sua lista. E esse foi um episódio muito superior ao ant...

Depois daquele piloto lindo, vemos Evie pronta pra começar a riscar os itens da sua lista. E esse foi um episódio muito superior ao anterior e sem dúvidas um episódio que te prende desde o começo. Como falei nas primeiras impressões que eu tive da série, todos esses 40 minutos me parecem 10 e mesmo a série não sendo de ação, todo o romance te prende do começo ao fim. Esse episódio veio para mostrar que ‘’No Tomorrow’’ é uma série te entrega momentos únicos, mesmo tendo uma trama super simples, são esses momentos que me fizeram me apaixonar a cada instante pela série.

O romance de Evie e Xavier é a coisa mais linda de se ver, mesmo algumas vezes sendo clichê, é algo que eu gosto tanto de ver que até chega me deixar com uma vontade de amar alguém do jeito que os dois se amam. As escolhas dos atores não podiam terem sido melhores e o que a produção da série vem trabalhado com os dois é muito bonito, o romance dos dois se torna palpável quando o vejo em cena e eu gosto tanto quando os dois estão juntos, trazendo o que tem de melhor um do outro.


Xavier é a pessoa que, sem dúvidas, foi o foco do episódio inteiro e eu gostei tanto da escolha de mexerem com o passado dele, mostrando a mãe e aquele vídeo lindo – que eu fiquei muito emocionado – e o seu primo, que foi um show. Todas as loucuras que os dois planejavam fazer juntos e nunca fizeram e nesse episódio. Xavier e Jesse tiveram uma conexão o episódio inteiro e eu gostei muito de ver os dois pulando do penhasco e gostei mais ainda quando Xavier decide proteger o seu primo por ser família, são essas pequenas falas, pequenas coisas que ‘’No Tomorrow’’ vem me fazendo gostar mais e mais da série.

Os personagens de fundo são um show à parte, Evie com sua Deirdre foi um maravilha, as duas vem criando uma conexão muito grande e eu espero muito que se torne uma amizade, gosto muito de ver quando ela está em cena, é uma personagem que vem sendo bem trabalhada e merece um espaço maior na série. Kareema, Hank e Timothy foram maravilhosos a todo instante e são outros personagens que merecem ser muito melhor trabalhado. Hank e Timothy estão criando uma amizade e as cenas dos dois juntos foram as mais engraçadas o episódio inteiro, adorei ver os dois saindo para fazer compra ou até mesmo colocando o brinco.



Mesmo a série não tendo nada a ver com a série brasileira, ‘’No Tomorrow’’ tem a sua originalidade, tem a mesma premissa mas são coisas totalmente diferentes umas das outras e eu tenho me surpreendido com a série a todo episódio, são cenas simples, mas que desperta muitas coisas dentro de cada um. Espero que a CW não se precipite e cancele essa maravilha. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top