Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] PITCH - 01E04: THE BREAK
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um episódio maravilhoso, Pitch traz outro mais ainda. Claro que nenhuma série é totalmente perfeita e maravilhosa, mas as qu...

Depois de um episódio maravilhoso, Pitch traz outro mais ainda. Claro que nenhuma série é totalmente perfeita e maravilhosa, mas as qualidades do roteiro e da história que a série tem fica por cima dos defeitos – que são poucos – e hoje em dia isso já é algo muito bom. Num mundo de séries mais ou menos, Pitch com certeza se destaca e sai por cima e meu maior medo para a série é o canal que desenvolve. FOX cancela muitas séries, boas por sinal, sem muito motivo e essa ambição de audiência faz a gente, telespectadores, terem um certo receio sobre se apegar a série.

Tento não me apegar aos personagens e à história sempre que começo uma nova série da FOX e eu tentei muito fazer isso com Pitch, mas as coisas não foram bem assim. Desde o primeiro momento que eu vi o trailer e então veio o piloto, eu sabia que eu ia amar a série e eu amo cada segundo de todos os episódios. O desenvolvimento que a série tem dado aos personagens é muito bom, não é rápido mas também não é lento e cada um tem o tempo de tela muito bem aproveitado. A amizade de Ginny, Mike e Blip está crescendo a cada dia e eu tenho gostado muito de acompanhar essa amizade.


Em ‘’The Break’’ já vemos como a carreira de Baker tem se desenvolvido muito bem, todo o seu trabalho duro tem dado resultados e ela conseguiu, com a ajuda do público, ser uma All Star. O episódio foi focado em duas coisas que me prendem a atenção, que é o passado de Ginny e a sua carreira atualmente. Temos nesse episódio a presença de mãe de Baker, Janet, e eu esperava que as duas tivessem uma amizade muito grande, pelo fato das duas perderem uma pessoa importante, mas as coisas não foram do jeito que eu imaginava. Temos uma tensão criada quando Janet e Ginny estão juntas e uma tensão maior ainda quando Baker vê o homem que sua mãe está hoje: Kevin, é o homem que sua mãe traiu o seu querido pai e vemos aí o motivo Ginny ser essa pessoa forte que é hoje. A amizade que as duas tinham antigamente é quebrada devido uma traição e isso deve corroer muito os sentimentos de Baker quanto a sua mãe.


Os plots criados no decorrer do episódio são muito bem aproveitados, e o plot de Blip está sendo muito bem desenvolvido e nós entrega muitas cenas fortes, principalmente quando ele está com sua mulher, Evelyn, e ver o que ela falou para ele foi bonito e todo o sacrifício para que ele tivesse a carreira que sempre quis é muito bonito, poucas pessoas se sacrificariam por alguém hoje em dia da mesma forma. Outro plot que tenho gostado é do Mike e seu problema na coluna e esse problema trouxe outro, que é a contratação de um novo receptor, Livan, e com certeza Mike vai batalhar muito para que continue sendo um Padre’s.

A trama de Pitch segue firme e forte, tudo tem ocorrido de um jeito muito bom, não temos grandes problemas até aqui e a qualidade da série continua firme e forte.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top