Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] SCREAM QUEENS - S02E02: WARTS AND ALL
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente, que tombo levei nos primeiros três minutos do episódio ao ver que não fizeram nenhum mistério da possibilidade da Chane...



Primeiramente, que tombo levei nos primeiros três minutos do episódio ao ver que não fizeram nenhum mistério da possibilidade da Chanel n°5 ter morrido ou pelo menos ter sido sequestrada. Porém a interação dela com o "menino verruga"é tão fofa e carente ao mesmo tempo, que chega a ser uma desperdício terem matado ele tão cedo, porque teriam um gancho para focar nos momentos de devaneios dessa Chanel. Quero ela batendo em mais pessoas durante a temporada.

Denise, Chad e Hester foram o  êxtase desse episódio, cada um com sua fórmula de sucesso para série. Como eu amo a personagem da Hemphill, tão caricata que chega  a ser impossível não esboçar uma risada quando ela entra em cena, podendo levar quarenta minutos semanais nas costas perfeitamente e apoiaria um possível spin-off  dela.

A psicopata da Hests amadureceu tanto sua persona que comecei a torcer para que ela apareça em todos os capítulos, algo que jamais torceria na temporada passada. Ela ter aceitado e exposto sua psicopatia foi o melhor desfecho. E Chad, com seu jeito totalmente "non sense" quando encontra um adversário mais fútil que ele, consegue se superar, tornando tudo em uma guerra em volta da líder das ex-presidiárias. Por falar em Doutor Fútil/Engomadinho, o plot da mão assassina, se for bem explorado, será o melhor enredo que o médico terá na trama, porque ficar se querendo enquanto toma banho e/ou se olha no espelho não se sustentará até a metade da trama.



O plot da doença da Munsch não me convence muito. Apesar da explicação decente de como adquiriu a doença, isso não faz ser aceitável, apesar de na série nada fazer muito sentindo. A explicação dela ter criado uma hospital não convence ninguém. Prefiro acreditar que na finale teremos revelações mais relevantes e espero ansiosamente que no episódio que vem matem algum personagem do elenco principal, como o doutor "Crepúsculo", que em dois episódios não consegue mostrar sua relevância, a enfermeira chefe que está tentando ser mega evil e também está morrendo na praia com seu desempenho em só odiar e não fazer nada contra as Chanels, além de ter uma overdose de suplementos que não se sabe a razão deste vício e o próprio Chamberlain, que, teoricamente, seria nosso mega alívio cômico, se torna cansativo, dividindo a cena com Zayday, que precisa manter o ritmo digno da premiere, porque, se foi pra voltar mala como antes, deveria ter continuado como garçonete do restaurante de onde foi resgatada.

Torcida pra alguns plots: no aguardo de Hester fugir daquela prisão e atormentar todo mundo com o novo assassino, Chad volte ter um caso duplo enquanto a Chanel perde tempo com o doutor- mãozinha e que matem logo um personagem do elenco fixo.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top