Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] SCREAM QUEENS - S02E03&S02E04 - HANDIDATES & HALLOWEEN BLUES
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Primeiramente, Emma Roberts está de parabéns, pois se alguém tinha dúvida de que ela era um boa atriz, a sequência do necrotério mostro...


Primeiramente, Emma Roberts está de parabéns, pois se alguém tinha dúvida de que ela era um boa atriz, a sequência do necrotério mostrou como ela consegue segurar o personagem bem escrachado e apelativo em um momento que supostamente deveria ser bem tenso sem deixar de ser nossa Chanel cômica e maravilhosa. Gente, que presentes horrorosos para se receber (inclusive passei mal com alguns, literalmente), amo quando a trama dá essas alfinetadas profundas no público e um salve para a melhor frase do Chaneloween: I am the garbage, I love you so much.

Denise, sério que com todo seu treinamento de Fbi feat. Quantico não acertaste nenhuma bala no monstro verde? E ainda deixou ser assassinada? Será que temos uma farsa entre nós? Verbo no presente, sim, porque é inaceitável acreditar terem matado a melhor personagem da série. Tenho deslumbre de esperança em acreditar que vão dá um jeito de ressuscitar a agente especial Hemphill, afinal, essa mulher já carregou a série nas costas sozinha e não é toda semana que temos episódios maravilhosos para se darem o luxo de sepultarem a moça logo no começo da temporada.

Chad, teve o cenário de sua morte preparado durante todo terceiro episódio que não nos permitiu ter algum impacto quando ele caiu do teto, que causa uma nostalgia pois as cenas de flashback com Denise são maravilhosas, reinterpretando cenas de filme me fizeram dá gargalhadas pesadas, sendo o auge o momento "Ghost", melhor referência não seria possível pelo casal. 



Chanel n°5, precisa reagir, se tornar alguém mais aproveitável do que apenas um capacho da Chanel que só faz chorar pelos namorados que são sempre assassinados e falar coisas avulsas sem o menor sentido, sei que desejei a morte dela antes, porém percebo que a mesma  pode ter um destaque maior e um aproveitamento melhor

"BERRO", é a melhor definição da minha reação sobre a melhor piada do episódio que foi sobre a justificava da roupa do Brock, sim, concordo com roteirista da série. Indo de contra diretamente a minha decepção sobre a explicação porque Cassidy é tão frio consegue sem mais "no sense" do que a própria série, só serve, mais uma vez, como par blasé romântico de Chanel n°3 que deve ser morto até o episódio sete porque não existe a menor possibilidade racional de levar o médico para um finale.

Momento mais interessante: Ninguém lembrar da Hester solta por 24 horas que obviamente causou todo aquele alvoroço no hospital para ter sua fuga, mais curioso é cogitar qual real relação dela com o atual assassino, relação de respeito entre psicopatas, relação amorosa ou relação familiar? Fica ai esse questionamento.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top