Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] SHAMELESS - S07E04: I AM A STORM
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
(...) And my pronoun is (...) Sete anos de um mundo insano, surpresas caindo em nosso colo e nossa telinha, quando achamos que o lequ...
(...) And my pronoun is (...)

Sete anos de um mundo insano, surpresas caindo em nosso colo e nossa telinha, quando achamos que o leque não poderá se abrir mais pra essa turma, não é que ele pode SIM? Mas vamos ser sinceros, alguém realmente acha que as possibilidades em Shameless algum dia irão se esgotar? Uma família que tem Frank como patriarca?

Ops! Frank fez upgrade na versão da sua família, podemos encontrar os New Fiona; New Lip; New Ian; New Deb, New Carl e New Lian em um “abrigo” mais adiante...

Enquanto Fiona segue dando “foras” em Deb e permitindo que ela seja à adulta que optou por ser precocemente, Deb investe em uma nova carreira, com tempero Russo. Se, será mais uma furada? Se, está plantando mais desgraça pra colher ali adiante. Alguém tem duvidas?

As poses no quarto...

Sigo não captando a ideia de Lip, o amargor e energia que ele tem pra agredir Fiona. Sempre me pareceu que ele a usou como válvula de escape, pois ela sempre foi o modelo de responsável, e querendo ou não, também se torna um alvo fácil para qualquer ataque. Fazendo sentido ou não.

Menino Lip. Melhore. Você era pra ser O gênio.

Carl está começando a trilhar um belo caminho, rumo a Escola Militar, quem algum dia imaginou? Aquele filhote com traços psicopatas, e posterior traficante, agora com ideais de dar gosto.

Hora de falarmos de Ian! 
Uma boa olhada pra essa imagem, por favor:


O nome dele é TREVOR minha gente, tivemos uma sequência de fatos tão linda que fica difícil transcrever para cá. Trevor é TRANS, só isso já bastou pra nos propiciar uma linha de choque. O chocado na verdade foi Ian. Eu abri um belo sorriso por aqui.

Devemos reconhecer que Ian é um completo ignorante no que diz respeito ao mundo LGBT. O seu mundo. Ian nasceu e se desenvolveu dentro de um espaço e mente limitadíssimo, faz pouco que presenciamos, ele próprio encenando atitudes homofóbicas. O quando isso é assustador? MUITO.

Trevor chegou, chegando. Cativou Ian e nós. Arrastou nosso Socorrista para seu primeiro contato e aula sobre o mundo que ele tende a abraçar daqui para frente.

E vocês, o quanto sabem sobre o mundo Trans e Binário de gênero? Vamos também nos abrir para tudo isso?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top