Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS- S01E03: B-O-N-BONFIRE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Explorar os personagens da escola está sendo o caminho certo para a série, tem como ser melhor do que aqueles professores e alunos? O ...


Explorar os personagens da escola está sendo o caminho certo para a série, tem como ser melhor do que aqueles professores e alunos? O J.J. está fazendo amigos, e mais uma vez, os roteiristas merecem muitos elogios por não cair em velhos estereótipos, não tem nada de pena por parte dos garotos do colégio ou mesmo de auto-indulgência pelo J.J., para falar a verdade quem tem mais problemas com a situação é a família, como sempre.


Mesmo sendo uma pessoa com apenas ocasionais surtos de limpeza e organização, senti toda a dor do Ray com aquela casa cheia de tranqueira. A cena dele colocando o papel da pilha certa de lixo foi a melhor, ele ainda é um dos mais lógicos e racionais do pessoal. Mas o Jimmy está certo, depois de tudo que eles passaram ligar para a opinião dos outros é uma das menos importantes coisas a se fazer.

Acho que o ponto negativo que tem me incomodado nesses capítulos, é como eles não conseguem ainda distribuir bem a atenção a cada plot. Eu sinto que a Dylan é pouco explorada, só vindo com umas histórias bobas como essa de correr que poderia ter tido um outro desfecho. Eles precisam distribuir melhor as cenas, e por mais que a Maya seja um dos veios cômicos fortes, seria melhor se eles não focassem tanto e desesperadamente nela.


E falando nisso, ela se orgulhando do filho pregando peças sou eu como mãe. Tá que aquela cerimônia de Bonfire foi a pior da história, mas ela realmente se esforça em ajudar no que pode. O momento de abrir o coração e falar mal do J.J. me lembrou a cena de Mean Girls, a reação do Kenneth foi hilária, sem contar que ele não esqueceu do mais importante: a comida no final.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top