Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS- S01E04: I-N-S-INSPIRATIONS
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Esse episódio foi um pouco previsível, mas ainda conseguiu manter uma boa qualidade. Dessa vez o J.J. conseguiu um dia livre do constan...


Esse episódio foi um pouco previsível, mas ainda conseguiu manter uma boa qualidade. Dessa vez o J.J. conseguiu um dia livre do constante cuidado da mãe dele e em compensação a família também teve um momento para que pudesse ser um pouco "egoísta" e fazer algo que não poderiam tendo que se preocupar com acessibilidade. Ao meu ver, o melhor foi eles mostrarem o pessoal sem saber o que fazer em um dia de folga e como a culpa da Maya afeta as relações dos outros filhos.



O que ia acontecer com o Kenneth e o J.J. na tentativa de serrem inspirações era tão na cara que eu quase fiquei pulando as partes deles. Eu gosto mais quando eles são sutis nas lições de moral que tentam passar e achei um pouco chocante quando o Kenneth guarda o quadro, essa é a voz do menino, ele poderia ter ficado muito mais bravo. Senti que foi um drama pra nada no final.



O Jimmy arranjando lugar para uma soneca no paintball representou a todos nós, acho que ele ainda é um pouco sub aproveitado, principalmente quando vejo que o desempenho do ator é muito acima do espaço que dão a ele. Já a Dylan sendo má com o Ray acho que também é um pouco cansativo e repetitivo, eles poderiam tentar apostar em uma inovação nessa relação também.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top