Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E05: H-A-L-HALLOWEEN
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Um dos melhores episódios até agora, mostrou um pouco que a série pode sim manter a história. Eu, particularmente, amei o fato do Ra...


Um dos melhores episódios até agora, mostrou um pouco que a série pode sim manter a história. Eu, particularmente, amei o fato do Ray finalmente ter desistido da Gilian, sinceramente não havia nenhuma química entre os dois, além de ficar muito no romance bobo sem tanta coisa em comum.O que mais foi legal nesse término foi o Ray interagindo mais com a Dylan, com os dois juntos o jeito mais psicopata dela faz muito mais sentido e é engraçado.Sem que se torne briguinha de irmãos.

Agora como aqueles pivetes puderam pensar em dispensar as fantasias do Jimmy??? Maravilhosas! Com certeza ele é dos caras que fica procurando no pinterest e fazendo os projeto com meses de antecedência(me incluo nisso). A coisa do casal que eu estava sentindo falta apareceu, com a Maya sendo hiper fofa e fazendo tudo o que ela odeia, Jimmy de couro é a melhor coisa do universo. Os dois sofrendo pela falta que as crianças faziam na vida deles foi ótimo, o que levou para uma das mais absurdas e legais partes do capitulo, colocando as cenas juntas dos dois dando conselhos para os filhos. Eu também teria escolhido a Dylan, Maya!!

J.J. vacilou com o Kenneth, mas devo concordar com os pais dele, é incrível vê-lo fazendo coisas perfeitamente idiotas como qualquer adolescente. Mas quem está cada vez melhor mesmo é o Kenneth, com o personagem totalmente incorporado, ele dando um fora nas crianças brancas sou eu na vida, espero que invistam em mais partes assim.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top