Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL- S12E02: MAMMA MIA
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
- Quem é a Spice Girl bravinha? –  E a tortura psicológica segue firme e forte para Sam, Toni apela para feitiços que criam ilusões...

- Quem é a Spice Girl bravinha? – 

E a tortura psicológica segue firme e forte para Sam, Toni apela para feitiços que criam ilusões de situações propícias, para quem sabe, conseguir arrancar alguma informação do nosso garoto. Ele já foi destruído uma vez, que barreira será que ela espera derrubar que ainda não tenha sido derrubada?

No encalce de Sam, temos o que lhe mantem em pé, o que reenergiza qualquer Winchester, ou seja, outro Winchester. A família.

A Gangue de caçadores americanos chega para o resgate, porém, dessa vez temos na liderança a grande matriarca Mary Winchester. Aquela que mostrou para Lady Bevell que não é bem assim sequestrar seus filhotes, e que tem bom gosto para escolher Tortas. 

Dean que o diga.


Quem também queria um novo receptáculo do Luci ao estilo Bieber?

Crowley & Rowena seguem falhando e se tornando reféns do príncipe do Inferno. Gastam horas e energia em uma árdua busca no Google Maps da feitiçaria, para no fim, serem meros pets para ócio de Lúcifer.  

Ideia do futuro dessa dupla? Nem eu.

Ao final do ato da peça ‘Mulheres das Letras’, bem ao estilo Shakespereano – só que sem mortes – vislumbramos que Toni & Mick não estão voltando à Londres para uma possível redenção, ou quem sabe, uma futura aliança com os caçadores Americanos. O que vislumbramos foi uma convocação por parte deles, cruamente, de um matador de aluguel. Certo?

Apostas de quem será Sr. Ketch? Novamente, nem eu.

Estamos em uma onda de revelações por parte de Castiel, episódio pós-episódio. Sem harpa, não sua. NUNCA. Detalhe. Tudo bem que anteriormente dei uma julgada por ele estar adestradinho demais, mas Mick chegou ontem e já quer mandar “deita-rola- finge de morto” (???).

Dean! Deixa um pedaço dessa torta pra mim?


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top