Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL- S12E03: THE FOUNDRY
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
 "Tal mãe, tais filhos." Esse episódio não foi nada revelador sobre os puxa-sacos da Rainha, e menos ainda sobre o misterio...
 "Tal mãe, tais filhos."

Esse episódio não foi nada revelador sobre os puxa-sacos da Rainha, e menos ainda sobre o misterioso Sr. Ketch. Deixando essa turminha de lado, tivemos um caso em família. Sim, Mary; Dean & Sam foram à Caça.  

Outra grata e surpreendente união é a caçada mais adiante, onde a presa é Lucifer. Crowley e Cassie (quero chamar sempre assim) se desenvolvem bem juntos. Não? Ou eu deveria dizer Agente Beyoncé & Agente Jay Z?

Quem mais será grato eternidade adentro à Rowena? O último receptáculo de Luci nunca deveria ter existido.  

O TRIO Winchester, admitindo ou não, estavam fazendo o que sempre fazem, usando as caçadas para desviar do óbvio. A necessidade de sentar e conversar. Mary estava deslocada, o que é evidente até para Castiel, ou melhor, inclusive para Castiel. Que sente a mesma sensação todos os dias.

Dean não enxerga muita coisa – se não for dita - além de tortas...

O caso da semana por si só foi válido, e apesar do desencadeamento, nos permitiu ver e sentir a união e interação sanguínea.

Possuiu...

Mary se foi, compreensível, e vamos ser gratos por não ter tido um fim finito. Era o que eu temia e esperava o episódio todinho.

Ela voltará, a brecha foi deixada.

Dean. Dá um abraço!

Lucifer se foi. Palpites para o próximo receptáculo?

Rowena se foi, novamente, atrás de padrasto rico – que morra logo – para Fergus. Por que não pode fazer trio com nosso Anjinho & Diabinho? Sei que vocês também queriam isso.

♪♫ (...) Like a true natures child
We were born
Born to be wild
We can climb so high
I never wanna die
Born to be wild
Born to be wild (…) ♪♫


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top