Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E01: THE DAY WILL COME WHEN YOU WON'T BE [SEASON PREMIERE]
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
"A piada não foi boa?" E finalmente temos a resposta da dúvida que nos assombrava desde o dia 03 de março: Quem o Negan mat...

"A piada não foi boa?"

E finalmente temos a resposta da dúvida que nos assombrava desde o dia 03 de março: Quem o Negan matou? E pessoas, temos talvez o episódio mais brutal de The Walking Dead. O episódio com cenas mais perturbadoras. E o episódio divisor de águas. Me disponho a ficar com aquele pé atrás porque né...

Primeiro, me deixem ser chato: mantenho a opinião que podiam ter resolvido tudo no final da temporada passada. Porém, a solução foi satisfatória e quase ninguém deve lembrar da falha que foi a última season finale. Quase, porque sempre tem um chato como eu.


Todo o lance de flashbacks mesclados com o presente foi bem interessante. Mostra que, mesmo que os roteiristas errem feio as vezes, também se preocupam em sair do senso comum e resolver as coisas com ideias novas. Não entregar tudo de mão beijada é padrão TWD não é mesmo?


Mortes primeiro ou Negan-Rick primeiro? Ok, mortes primeiro. Sim, mortes. Com 's' no final. Eu não apostava nisso, mas foi interessante. Quem acompanha minhas reviews sabe como me incomodei com a quase morte do Gleen no último ano da série. E minha suspeita se comprovou, aquilo foi só pra testar a audiência, ver se os fãs aceitariam a morte de alguém importante. Em tempos de Game of Thrones, foi um erro temivel duvidar do público. 


Mas Gleen não foi o primeiro. Matar o Abraham foi uma clara correção de rumo da série, afinal seguindo o material original ele já teria ido logo nas primeiras interações com os Salvadores. Mas foi brutal. Mas brutal mesmo foi o Gleen. IDÊNTICO à HQ. E por isso altamente perturbador. Daryl ter atacado o Negan e causado isso com certeza será abordado mais à frente. Além de ele já estar sendo mantido com o grupo do vilão, a culpa deve ser trabalhada.


Todas as cenas envolvendo Negan e Rick foram ótimas, como é na HQ. A relação dois dois é genial e muito complexa, mas a série mostrou que pode trabalhar bem isso. Temi pela mão do Carl, mas ainda não foi o bastante ouviram produtores? Eu quero ver o Rick sem uma mão antes do fim! Providenciem!


Senhoras e senhores, The Walking Dead finalmente tem um vilão! Daqueles que você odeia, mas que quer ver o que ele é capaz. E que cartão de visitas mais sangrento! Se eles erraram com o Governador, que façam o Negan bem feito, mas o futuro parece promissor. Talvez seja a temporada em que a série mais vai andar junto com a HQ e isso me anima muito. Sejam bem-vindos à um novo mundo!

PS: ainda nessa semana teremos um comparativo entre a HQ e esse episódio, para vocês terem uma noção do estrago e do realismo, aguardem!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top