Comentários
Michelle Louise Michelle Louise Author
Title: [NOTÍCIAS] NETFLIX PROMOVE EVENTO DE GILMORE GIRLS NA ALEMANHA
Author: Michelle Louise
Rating 5 of 5 Des:
Lauren Graham e Alexis Bledel, em Berlim/ via: Bunte. Ontem (10/11),  promovido pela Netflix, aconteceu na Alemanha um evento para a ex...
Lauren Graham e Alexis Bledel, em Berlim/ via: Bunte.
Ontem (10/11),  promovido pela Netflix, aconteceu na Alemanha um evento para a exibição do primeiro episódio de "Gilmore Girls: Um ano para recordar" chamado "Inverno". Estavam presentes cerca de 500 pessoas entre fãs da série e representantes da mídia e o episódio foi exibido exigindo-se muito sigilo dos que estavam presentes para evitar que spoilers do episódio acabassem vazando. 

Para o evento a Netflix organizou uma decoração que aproximasse os fãs de Stars Hollow, tendo direito ao sofá das meninas Gilmore e, claro, um cenário do Luke's com direito a café gratuito. 


Aparentemente alguns membros da imprensa já sabiam, mas para muitos foi surpresa a aparição de Lauren Graham (Lorelai Gilmore) e Alexis Bledel (Rory Gilmore) no evento. As duas chegaram em Berlim (pela primeira vez!) logo de manhã e deram um "Olá" para os fãs que foram prestigiar o primeiro episódio. Felicitas, represente dos sites Couch Talk Net e Bunte que esteve presente disse que ao entrevistar as duas pode comprovar que elas são tão incríveis, simpáticas e engraçadas quanto parecem ser.

Felicitas também gravou um pouquinho da sessão de perguntas e respostas com as atrizes. Lauren afirmou que o sentimento que a dominava no set de Gilmore Girls neste retorno era o de gratidão por estar vivendo essa experiência novamente, ressaltando que interpretar Lorelai ainda é seu trabalho favorito e ela nunca pensou que teria a oportunidade de retornar para esse universo. "É um verdadeiro presente", disse a atriz.

A pergunta padrão para toda entrevista de Gilmore Girls foi feita novamente para as meninas. Elas são Team Dean, Team Jess ou Team Logan? "Vocês já deveriam saber que nós não respondemos essa pergunta", responde Lauren rindo. "A pergunta será respondida nesses episódios", completou Alexis. 

A própria Felicitas perguntou se teve algo no revival que elas queriam que acontecessem mas não aconteceu. "A série não é sobre grandes eventos. É sobre as interações e o amor entre os personagens" Lauren afirmou, complementando que não tinha nenhuma reviravolta que ela quisesse ver na série "Foi tudo que eu esperava e eu espero que vocês se sintam da mesma forma [...] Foi realmente especial".




A recente e surpreendente eleição americana também foi alvo de perguntas. Em clima de pesar Lauren respondeu "Nossa candidata não ganhou. Então existe um sentimento de desapontamento natural. Mas agora nós precisamos olhar para frente e tentar ser o mais compreensivos e amorosos possível. É difícil". Alexis completou dizendo "Agora, mais do que nunca, eu estou empolgada para descobrir quem será nossa primeira presidente mulher".

Para aliviar o clima, as meninas foram questionadas se o pessoal do elenco mantém contato. "Muitas vezes. Nós compartilhamos uma das maiores experiências de nossas vidas e claro houveram conversas de muitos tipos no decorrer dos anos", disse Lauren que complementou "Nós temos um laço para toda a vida". 

O momento mais aguardado na noite foi a exibição do episódio que contou com um pequeno discurso das meninas antes do seu inicio. "Isso é incrível, é nossa primeira vez em Berlin. É a primeira vez que nós vemos fãs animados para verem a série" disse Lauren Graham que finalizou com "Isso é realmente incrível". 

"O que eu posso dizer para vocês é...o primeiro episódio é TÃO, TÃO BOM! Eu ri e eu chorei. E eu quero mais. #GilmoreGirls". Isso foi o mais perto de um relato sobre o episódio que teremos acesso, afinal, os fãs presentes estão proibidos de divulgar qualquer informação extra. Segundo Felicitas é possível sentir novamente a presença de Amy Sherman na história, com diálogos rápidos e engraçados. Porém, ela ressaltou que os momentos com menção de Edward Herrmann são sempre muito emocionantes e que muitas perguntas são deixadas em aberto nesse primeiro episódio para serem respondidas nos outros três que virão por aí!

Alexis Bledel e Lauren Graham/ via: Karla Paul (Twitter).
Gilmore Girls retorna mundialmente com novos episódios dia 25 de novembro, pela Netflix.

Fonte: Couch Talk Net
Reações:

Sobre o Autor

 
Top