Comentários
Michelle Louise Michelle Louise Author
Title: [NOTÍCIAS] PRIMEIRA CRÍTICA DE GILMORE GIRLS: UM ANO PARA RECORDAR
Author: Michelle Louise
Rating 5 of 5 Des:
O jornalista Michael Ausiello está trazendo matérias especiais sobre Gilmore Girls e fazendo junto conosco uma contagem regressiva pa...

O jornalista Michael Ausiello está trazendo matérias especiais sobre Gilmore Girls e fazendo junto conosco uma contagem regressiva para os novos episódios que estreiam dia 25 de novembro. Ele pôde assistir os quatro episódios de "Gilmore Girls: Um ano para Recorar" e liberou a primeira critica oficial do revival. A única critica negativa? O musical de Stars Hollow dura dois minutos a mais que o necessário! Quer saber tudo que ele achou? Basta ler a critica completa logo abaixo:

"Eu pude assistir os quatro episódios de 90 minutos (que estarão disponíveis na Netflix dia 25 de novembro) e eu posso te garantir - de fã para de fã de Gilmore Girls - ele corresponde as expectativas. Meu deus, como ele corresponde.

Salvo pelo que já disse sobre o episódio musical que acontece em 'Verão', Amy Sherman - Paladino (criadora) e Daniel Paladino (produtor executivo) deram aos fãs de longa data a grata conclusão satisfatória que nós estávamos esperando a aproximadamente uma década. 

Aqui está a questão: Eu assisti "Gimore Girs: Um ano para Recordar", com minhas expectativas moderadas. Após ter me deparado com revivals que nunca deveriam ter acontecido (como The X-files e Arrested Development) eu estava pronto para ter meu coração em pedaços. E, se isso tivesse acontecido, eu encontraria uma forma de falar isso para vocês da forma mais delicada possível. Mas isso não aconteceu. Minhas expectativas foram amplamente superadas. E eu aposto que as suas serão também. 

LAUREN GRAHAM E O MELHOR DESEMPENHO DE SUA CARREIRA


Como eu senti falta dessa Lauren Graham. Aquela que em menos de 30 segundos pode ir da mais engraçada comédia para um drama pesado e tudo isso falando 30 silabas sem nenhuma pausa para tomar um fôlego! Mas Graham não se limita a retomar a personagem que interpretou após uma pausa de 10 anos. Ela leva Lorelai a um nível surpreendente, encontrando e confundindo minhas expectativas. Sua performance é calorosamente familiar e alegremente surpreendente. Resumindo: Ela é uma revelação. 

A PRESENÇA DE EDWARD HERMANN


A morte de Richard é sentida em todos os quatro episódios (especialmente em "Inverno" e "Outono) e, em parte, esse é o motor que impulsiona grande parte da narrativa. É difícil de imaginar uma despedida melhor para o ator ou personagem.  

DIVERTIDAS SURPRESAS NO ELENCO


Nós já sabíamos de Mellisa McCarthy como Sookie (e esse é um momento gloriosamente satisfatório) e Mae Whitman e Sutton Foster. Mas há alguns momentos muito legais que não vazaram. E você ficará muito contente com isso. 


ASSISTIR NOVAMENTE É NECESSÁRIO


A relação "piada por minuto" atinge o maior recorde de todos os tempos nesse revival. Confie em mim: você vai perder algumas piadas na primeira vez.

 KELLY BISHOP É UM TESOURO NACIONAL


Este é um fato comprovado em "Outono". Eu não vou nem mesmo provocar sobre qual é o momento que mais agradará multidões neste revival. Você vai saber quando ele chegar. 

OS MOMENTOS DE TERAPIA E LORELAI E EMILY SÃO UMA OBRA DE ARTE NA COMÉDIA


Eu na verdade estou exigindo um quinto episódio composto exclusivamente pelas duas e suas cenas onde elas estão passivo - agressivamente resolvendo seus problemas na frente de Berry Butler (a terapeuta).

TODOS OS PERSONAGENS SECUNDÁRIOS ESTÃO BEM SERVIDOS


Especialmente Paris (que encontrou a profissão perfeita)  e Kirk  (que está se dividindo entre criar um porco e desenvolver um aplicativo de caronas). E, se você se considera um membro não oficial da "Brigada da vida e morte", sua lealdade será grandiosamente recompensada. 

O MELHOR EPISÓDIO É OUTONO


Esse episódio apresenta algumas das cenas e sequencias mais emocionais desse revival. É o final perfeito não apenas para "Gilmore Girls: Um ano para Recordar" mas para toda a série. Ah, aqui está como classificaria os episódios, por ordem de preferência: Outono (4), Inverno (1), Primavera (2) e Verão (3). 

ME DEIXOU QUERENDO MAIS, MAS...


Eu estaria satisfeito se esse fosse o final da história.

AS QUATRO PALAVRAS FINAIS SÃO PERFEITAS 


E isso é tudo que eu estou autorizado legalmente a dizer sobre elas"

E ai, quem ficou ainda mais ansioso para este revival? Gilmore Girls espera a todos nós, dia 25 de novembro na Netflix! 

Fonte: TVLine
Reações:

Sobre o Autor

 
Top