Comentários
Michelle Louise Michelle Louise Author
Title: [NOTÍCIAS] SANTINO FONTANA DEIXA O ELENCO DE CRAZY EX-GIRLFRIEND
Author: Michelle Louise
Rating 5 of 5 Des:
Santino Fontana/ via: TVLine. Santino Fontana que interpreta Greg, interesse amoroso de Rebecca, em Crazy Ex - Girlfriend da CW está ...
Santino Fontana/ via: TVLine.
Santino Fontana que interpreta Greg, interesse amoroso de Rebecca, em Crazy Ex - Girlfriend da CW está deixando a série no meio da atual segunda temporada. O episódio que foi ao ar nesta sexta - feira será o último com o personagem. 

O ator afirmou que assinou o contrato apenas para um ano com a emissora "A CW foi gentil o suficiente para de deixar fechar o contrato por apenas um ano porque eu achei que seria o melhor para minha família e minha vida em Nova York. Eu, nem mesmo em mil anos, pensei que eles fossem me deixar fazer isso", disse o ator.

Ao final da primeira temporada ainda era muito incerto se a série seria renovada ou não. "Nós passamos muito tempo sem saber se a série seria renovada ou não. Nesse meio tempo eu tive muitas oportunidades surgindo tanto para filmes, como teatro e escrita, e eu não tinha ideia do que poderia acontecer. Eu também não sabia meu futuro na série, independente de qualquer coisa. Então, quando foi confirmado a retorno da série eu estava numa posição bem complicada porque havia uma série de coisas que eu já havia me comprometido e eu não poderia, em sã consciência voltar atrás. Foi uma decisão complicada e ela esteve muito relacionada com minha família e minha base em Nova York".  

A estrela e criadora Rachel Bloom explicou que acabar com o arco de Greg na série agora, faz sentido. "A série é sobre buscar a felicidade. Greg não ficaria sóbrio sem Rebecca e ele se muda para o outro lado do país parcialmente porque ele percebe que ela não é boa para ele, e eles não são bons um para o outro. Ele deixa de ser uma das pessoas menos iluminadas na série, discutivelmente, para uma das mais esclarecidas e no caminho certo para sua verdadeira felicidade. O relacionamento deles permite que ele siga em frente com sua vida".

A Showrunner e co-produtora Aline Brosh McKenna disse que sabe que os fãs o amam. "Nós sabemos que os fãs o amam. Nós o amamos. Mas nós sentimos que essa era nossa obrigação para com a história. A série é fantástica, boba e tem um monte de fantasia mas nós tentamos fazê-la o mais sólida possível. Para ele isso faria mais sentido e isso permite que a série evolua".

McKenna também afirmou que é improvável vermos uma aparição dele ainda nesta temporada mas não descarta essa possibilidade no futuro. "É algo que nós estamos definitivamente abertos a fazer. Greg não some da história deles - ele ainda é parte de suas vidas. Não é algo que faz parte desse arco imediato da história, mas nunca diga nunca". 

Fonte: Vulture
Reações:

Sobre o Autor

 
Top