Comentários
Michelle Louise Michelle Louise Author
Title: [NOTÍCIAS] SCOTT PATTERSON FALA SOBRE O REVIVAL DE GILMORE GIRLS
Author: Michelle Louise
Rating 5 of 5 Des:
Scott Patterson/ via: TVLine. Em uma entrevista exclusiva para o TVLine, Scott Patterson revelou porque as quatro palavras finais de Gi...
Scott Patterson/ via: TVLine.
Em uma entrevista exclusiva para o TVLine, Scott Patterson revelou porque as quatro palavras finais de Gilmore Girls o deixaram "perturbado" e que ele mesmo havia encaminhado uma lista de sugestões sobre quais deveriam ser as tão aguardadas quatro palavras finais de Gilmore Girls para os criadores da série.

Quando questionado se existia algum convidado especial que Scott particularmente gostou de ver novamente ou interagir durante o revival, o ator disse: "Eu tive a oportunidade de trabalhar com Sean Gunn [Kirk] um pouco mais, eu tive apenas umas poucas cenas com ele nas sete temporadas [originais], mas eu trabalhei muito com ele agora. Nós todos sabemos o quão engraçado ele é, então, essa foi uma das maiores alegrias em estar de volta. Me relacionar e trabalhar com ele novamente". 

Ausiello também comentou que os quatro episódios ainda não foram exibidos e as pessoas já estão pedindo por mais e perguntou se Scott estaria interessado em continuar com a série se mais temporadas vierem a existir. Scott lembrou que esses episódios serão exibidos na época de thanksgiving (ação de graças americana) e disse que por ele Gilmore Girls teria um especial em cada grande feriado. "Agora vamos lá e fazer isso no natal. Fazemos isso e depois fazemos um no Halloween e todos os maiores feriados. Eu estou dentro. Se eles marcarem dessa forma, eu estou completamente dentro". 

O ator também foi questionado sobre como assistiria aos episódios e ele disse que iria ver um de cada vez. "Talvez com uma semana de diferença [entre um e outro]?" Ausiello sugeriu e Scott aparentemente gostou da ideia e disse que se caso as pessoas viessem a perguntar para ele algo dos episódios ele poderia dizer que não os assistiu rspondendo com "Me deixe assistir e eu te darei um retorno". 

A pergunta mais pertinente da entrevista foi a respeito das quatro palavras finais de Gilmore Girls, um segredo guardado a anos por Amy Sherman- Paladino e Daniel Paladino que está prestes a ser revelado. "Qual foi sua reação ao saber as quatro palavras?", questionou Ausiello. "Eu na verdade mandei uma lista para Amy e Dan de quais quatro palavras eu queria que fossem as últimas. E quando eu descobri quais eram as palavras de fato eu fiquei um pouco perturbado. Não era nenhuma das minhas. Eles não aceitaram minhas sugestões!" O ator ainda complementou dizendo "Minhas quatro palavras eram realmente boas. Eu tinha dado a eles umas 10 opções. Mas isso é um problema entre Amy e eu, nós vamos superar".

Mesmo depois de tentar desviar do assunto com senso de humor, Ausiello não desiste e pergunta "Mas qual foi realmente sua reação quando você descobriu quais eram as quatro palavras? Surpreso?" E Scott finalmente responde com "É, um pouco surpreso. Foi uma mistura de surpresa e expectativa. É inteligente e faz todo o sentido". 

Nós vamos descobrir as quatro palavras dia 25 de novembro. E vocês, o que achariam de ter Gilmore Girls todo feriado? Eu também estou completamente dentro, Scott! 

Fonte: TVLine
Reações:

Sobre o Autor

 
Top