Comentários
Michelle Louise Michelle Louise Author
Title: [NOTÍCIAS] A VOLTA DE MELISSA MCCARTHY E O PLOT ESQUECIDO POR LAUREN GRAHAM
Author: Michelle Louise
Rating 5 of 5 Des:
A sétima temporada de Gilmore Girls é um assunto delicado para os fãs da série. Após a saída de Amy Sherman - Paladino e Daniel Paladino...

A sétima temporada de Gilmore Girls é um assunto delicado para os fãs da série. Após a saída de Amy Sherman - Paladino e Daniel Paladino do comando da série na sexta temporada, muitos dos que acompanhavam a série sentiram um clima diferente e, aparentemente, isso não foi apenas uma sensação dos fãs. Em entrevista ao Entertainment Weekly (20/11) os atores afirmaram se sentir da mesma forma. 

"Essa foi a única vez na série que eu pensei 'Isso não é algo que Emily diria'. Muitos dos escritores estavam conosco quando Amy estava, mas Amy tem algo muito especifico, e para mim isso não combinou. Além disso, nós sentiamos falta dela. Ela era nosso deus, ela nos criou". disse Kelly Bishop (Emily Gilmore). 

Para Lauren Graham (Lorelai Gilmore) as coisas não foram diferentes, A atriz conta que precisou voltar ao set de gravações quase uma década depois do final para descobrir que havia se esquecido de um plot da sétima temporada. "Christopher [Hayden] e eu nos casamos na sétima temporada. Quando nós voltamos para gravar o revival, eu  falei algo sobre ter sido casada ou alguém falou isso para mim e eu disse 'Eu nunca me casei'. Eu esqueci disso. Eles ligaram para um desses assistentes super fãs para falar comigo no telefone e me lembrar de toda a história. Ela teve que me contar tudo. Isso foi algo tão fora da personagem que eu literalmente bloqueei da minha memória. Essa foi minha experiência na sétima temporada". 


Kelly Bishop, Alexis Bledel e Lauren Graham| Premiere Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, em Los Angeles/ via: TVLine.
Em outra entrevista para Entertainment Weekly (18/11), Lauren afirmou que estava nervosa para esse revival, mas que ele acabou sendo exatamente o que ela queria que ele fosse. 

"As vezes você pode reunir o elenco e acabar querendo que tudo tivesse ficado apenas na memória", mas, segundo a atriz, isso não aconteceu. "É tão dinâmico agora quanto era antes. Eu realmente senti como se pudéssemos continuar contando essa história sem que ela parecesse forçada"

E depois de quase uma década, Graham afirma estar satisfeita com o rumo da série "Foi exatamente tudo que eu queria em termos de conclusão mas, também, em quanto eu queria que fosse especial. Foi gratificante para mim como atriz. A escrita é incrivelmente bela. A história é maravilhosa. Há alguns elementos que eu acho realmente cinematográficos. Foi incrivelmente gratificante". Mas seria essa história tão boa a ponto de termos mais Gilmore Girls? Graham afirma que "Por um lado eu não gostaria mais de mexer nisso. Por outro, me deixou querendo ainda mais". 



Em entrevista ao TVLine  (19/11), Lauren se emocionou ao falar do retorno de Melissa McCarthy para a série. "Eu estava uma completa bagunça a maior parte do tempo. Estava no final das gravações, eu achei que já tinha chorado todas as lágrimas possíveis. E estar lá novamente com ela me levou de volta para nossa amizade genuína e a nossa amizade em Stars Hollow. Foi como a peça final do quebra cabeça. Foi tão importante para mim que ela fez parte disso. Foi realmente surpreendente".


Lauren Graham já havia afirmado ao TVLine sobre como a série trabalharia a tão necessária relação entre Lorelai e Emily. "A 'cura' que acontece entre Lorelai e Emily é algo que estava para acontecer a muito tempo. E como a ausência de Edward [Richard] é uma parte muito importante dessa história, foi realmente para mim desenvolver um pouco essa relação", disse a atriz que completou brincando "Não muito, apenas um pouco". 

Kelly também falou recentemente ao site (21/11) sobre como é trabalhar com Lauren Graham "Eu amo trabalhar com a Lauren. Nós realmente nos entendemos como atrizes  e nós realmente nos damos bem como pessoas, então era sempre uma alegria. Eu estava olhando os scripts e onde quer que eu estivesse atuando com a Lauren eu estava em boa forma [..] Eu amo ela como atriz, eu amo ela como pessoa".

Sobre o relacionamento de mãe e filha, Kelly concorda com Lauren "Eu acho que finalmente elas encontraram algo em comum. Nós tivemos que enfrentar o luto e a dor e nós não passamos por isso juntas, nós passamos por isso muitas vezes uma contra a outra. Mas sim, há uma cura, há uma aproximação. Eu não ficaria surpresa se da próxima vez que elas se encontrarem elas acabem brigando, mas nós sabemos que elas se amam"



E vocês, ansiosos para a volta de Gilmore Girls? A série volta dia 25/11, apenas na Netflix! 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top