Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] CRAZY EX-GIRLFRIEND - 02E02: WHEN WILL JOSH SEE HOW COOL I AM?
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Temos, aparentemente, uma nova Rebecca em West Covina.  Foi um episódio com muitas novas coisas, diferente do primeiro episódio, pa...

Temos, aparentemente, uma nova Rebecca em West Covina. 

Foi um episódio com muitas novas coisas, diferente do primeiro episódio, parece que a série começou agora e temos uma Rebecca percebendo que Josh não é o que ela pensava e que ele, na verdade, só pensa em si mesmo e mais ninguém. Desde os primeiros episódios eu nunca senti nenhum sentimento por Josh e sempre achei o relacionamento de Rebecca com Josh alguma coisa meio forçada, ela merece mais, merece alguém que realmente goste dela e talvez esse cara seja Greg.

Apesar de não gostar de nenhum dos dois pretendentes que Rebecca tem, eu prefiro Greg pois ele realmente gosta dela e eu espero que ela dê uma chance, novamente, para o amor dele. Greg foi um verdadeiro babaca na season finale da temporada passada e eu espero que ele acorde agora e trate ela bem da forma que ela merece e espero que veja o quão preciosa Rebecca é e o quanto ela merece ser bem cuidada. Mesmo a Rebecca tendo pisado na bola com Greg, eu espero que os dois tenham um relacionamento ou que ela fique sozinha, pelo menos por agora, e espero muito que a equipe da série apresentem um novo personagem para namorar ela.

O choque de realidade, nessa temporada, veio cedo e eu estou gostando muito disso pois desde o começo eles vão correr atrás de arrumar a burrada que eles tem feito durante a série. Vê-se por Paula estar deixando de ser a amiga que faz tudo por Rebecca e que não vai mais fazer tudo o que ela quer. E, mesmo eu adorando a amizade das duas, Rebecca tem sido a pior pessoa para Paula, não fez a carta e eu não sei como a Paula não deu na cara dela, por que olha, me deu vontade. Rebecca acordando pra vida e vendo quem realmente Josh é e isso foi realmente necessário pois não aguentaria ver mais uma temporada que Paula e Rebecca fazendo de tudo, novamente, para Rebecca conquistar Josh. Esse choque de realidade vai abrir um leque enorme para os personagens. 

Gosto muito do relacionamento do White Josh com o Darryl e eu espero que deem um solo a ele, adorei o trechinho que ele cantou e espero de todo coração que façam um dueto dele com Darryl, adoro o relacionamento dos dois e espero que deem mais espaços a isso também durante a série. Musicalmente a série melhorou muito e isso é maravilhoso, sempre fui muito preconceituoso com série musical e vi o quanto isso mudou nessa temporada e as cenas musicais estão muito engraçadas.

Crazy Ex-Girlfriend tem um episódio muito superior ao passado e um episódio que começa a nova temporada da série e isso me agradou bastante, espero que continue dessa maneira por bastante tempo.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top