Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E05: COMPROMISSED
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Em mais um bom episódio de Legends, vemos o desenvolvimento da trama principal, além da série prosseguir com o desenvolvimento de certos...

Em mais um bom episódio de Legends, vemos o desenvolvimento da trama principal, além da série prosseguir com o desenvolvimento de certos personagens e deixando ganchos para o futuro.


Um personagem que parece ter encerrado sua jornada de 3 episódios de evolução é Ray. Era óbvio que com a perda de sua armadura ele iria passar por isso e a crise existencial sobre ser ou não igual a Snart foibem aproveitada. No fim fica indicado que isso passou e que ele voltará a ser Ray Palmer. Espero que ainda o vejamos usando a arma do Frio antes de voltar a ser o Átomo. Nota para o Mick que está funcionando muito bem nessa temporada.


A trama a ser desenvolvida no episódio foi a construção da relação entre Darkh e o Flash Reverso. Além disso, trabalhar um pouco mais a questão da vingança de Sara contra Darkh. Ambos os plots foram bem trabalhados e com conclusões rápidas, como deve ser. Interessante ver que o medo de seu futuro é o que vai motivar Darkh a se unir ao Reverso. Será que ainda teremos mais vilões com eles?


Também tivemos a já prometida aparição do Manto Negro em 1987, agora afetado pela idade. Foi um bom personagem e acredito que a questão do desaparecimento da Sociedade de Justiça da América irá ser trabalhada em episódios futuros, ou não haveria motivo para citar isso.Fico aguardando na verdade um grande embate entre a SJA e a Legião dos Vilões.


Aquele episódio que no meio da temporada pode passar despercebido e ser esquecido, mas que serve muito para a construção de uma trama maior. Vejo Legends no caminho certo, mesclando bem essa aventura espaço/tempo com comédia e dramas. Aguardamos os próximos capítulos. (E semana que vem tem Jonah Rex de novo!)

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top