Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [REVIEW] DESIGNATED SURVIVOR - 01E06: THE INTERROGATION
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Numa época onde, a presidência dos EUA se tornou motivo de muitas discussões e controvérsias, Designated Survivor vem como uma luva. T...

Numa época onde, a presidência dos EUA se tornou motivo de muitas discussões e controvérsias, Designated Survivor vem como uma luva. Talvez a produção da série começou em um momento muito oportuno para a ABC, a audiência da serie vem bem instável e com toda certeza a série deve ganhar uma segunda temporada. Um episódio focado em imigração, onde justamente, na vida real o novo presidente dos EUA incitou esse ódio durante toda a sua campanha. Foi um episódio bom, não foi o melhor episódio da série mas temos muitos diálogos, revelações muito necessárias para o desenrolar da série.

Hannah roubou o episódio todo para ela, o tempo de tela foi tão bem aproveitado, com diálogos pesados e sua investigação indo pra frente foi a melhor coisa durante todos esses 40 minutos. Gostei muito de ver esse ‘’good cop bad coop’’ com Hannah e Jason, fiquei paralisado em frente ao computador vendo ela interrogando, foi maravilhoso. Ela é uma personagem que deve ser bem aproveitada e sei que ela tem muito a mostrar e eu espero que não façam ela se perder no meio do caminho, Maggie Q merece uma personagem muito boa.


Gostei muito de ver Tom e a Alex trabalhando junto e gostei muito de darem um tempinho a mais de tela para mostrar que ela não é só a primeira dama que fica dentro da casa branca cuidando dos filhos. Foi bom ver ela lutando para conseguir que o governador deixasse os refugiados saírem do avião, gosto dela e espero que ela tenha um tempinho a mais de tela nos próximos episódios. 

Tom se mostrou ser uma pessoa muito bipolar, a produção não deve estar sabendo colocar suas emoções em tela, ou eu não sei o que está acontecendo, em todo o episódio ele é um presidente empoderado e do nada ele está triste e depressivo, isso me deixa com uma pontinha de raiva pois ele é o presidente dos EUA, decisões sempre irão afetar alguém e nunca uma decisão vai ser aprovada para todos. Até entendo ele ficar triste pois brigou com a Alex – que foi outra que ficou com raiva sem motivo nenhum, mesmo sabendo que os refugiados foram para o Canadá – mas, foi uma decisão necessária para fazer o país andar.


Desde que eu vi a jornalista dando em cima de Seth eu desconfiei dela e com toda certeza ela está ali para causar discórdia e saber do que acontece dentro da casa branca e infelizmente ela descobriu e se uma coisa eu tinha medo, era do Leo se tornar uma bomba e infelizmente, ele vai se tornar. Com certeza a história do Leo não ser filho da Alex vai fazer que Tom tenha uma boa dor de cabeça, odeio esse plot de ‘’não é filho de fulano’’ é muito cansativo e bem chato, se resolverem isso em um episódio tudo bem, mas não prolonguem esse sofrimento.


Designated Suvivor segue o seu ritmo e eu estou gostando muito da série, e dos mistérios e quem será esse ‘’Catalan’’ que Majid deixou no ar antes de morrer? Quem vocês desconfiam?
Reações:

Sobre o Autor

 
Top