Comentários
Naila Brizolla Naila Brizolla Author
Title: [REVIEW] THE EXORCIST – S01E06: CHAPTER 06: STAR OF THE MORNING
Author: Naila Brizolla
Rating 5 of 5 Des:
Eu pensei que seria impossível manter a mesma qualidade do episódio anterior ou superá-la, porque meus amigos acho que nunca gritei tan...

Eu pensei que seria impossível manter a mesma qualidade do episódio anterior ou superá-la, porque meus amigos acho que nunca gritei tanto numa serie como gritei no episódio anterior ao descobrir que a nossa querida Angela é a Regan, mas estava enganada, não só era possível como eles conseguiram isso. 

Ao iniciar o episódio temos uma ligeira noção de como foi a vida da Regan aka Angela após todo o episódio que se ocorreu no passado. Jogada aos holofotes, sendo julgada, apontada, apenas uma criança. Não é atoa que conseguimos entender o motivo dela ter mudado de nome e de vida. E o combo que integrou junto ao episódio passado foi a vó das meninas, mães da Angela (Não sei se conseguirei tratar a personagem como regan, me apeguei muito ao nome de Angela, o que acho irônico, mas tudo bem)

Temos a cidade inteira ajudando a procura da Casey, o irônico de tudo isso é que é sempre assim. Gente rica ou classe media e branca desaparecida merece toda atenção da comunidade. Quem nos dá esse tapa na cara é a personagem que aparece para falar sobre os massacres que tiveram na cidade e que até o momento ninguém ainda disse ou resolveu nada.


Sobre o padre Thomas, por favor alguém arruma uma serventia para esse cara. Ele sendo ingênuo era legal, ele naquela coisa de mulher da sua vida x igreja também foi legal, foi, verbo passado. Agora parece que o personagem dele está num universo paralelo vivendo seu eterno dilema enquanto o resto da serie está uma loucura. Tirando as partes em que ele aparece ajudando a família, o que por acaso é muito poucas, está ficando boring.


A cena dos pais indo reconhecer o corpo, foi no mínimo angustiante, eu tentava na minha cabeça encaixar como ficaria a história se a Casey realmente estivesse naquela mesa. Tipo, kede o demônio? E agora senhor? Sem contar que era de cortar o coração vendo eles naquela sala devastados. Mas como eu pensava não era ela que estava la.  


Sabe o que acontece em reunião de gente rica da igreja, né? Conspirações e demônios. Não importa onde ou quando, sempre que aparece algo do gênero em qualquer filme ou serie é isso. Apesar de eu não estar esperando tal atitude, até porque foi muito mais creepy do que eu pensei que poderia ser. E o jeito em que o demônio olha através do hospedeiro, aquilo da agonia, socorro. E se fosse impossível essa cena ser cômica, temos a Maria chatiadíssima porque não foi a escolhida hahahahaha.


E o que foi esse final? Parecia season finale! Vou citar Roberta Miranda, porque acho que as palavras dela cabem melhor aqui que as minhas “FIQUEI MEIO ATORDOADA COM A NOTICIA..OLHO PRO TECLADO D MEU PC...E NÃO SEI MAIS O Q DIZER...SÓ SENTIR...”
Reações:

Sobre o Autor

 
Top